Talvez eu estou um pouco bêbada.
Talvez eu estou um pouco confusa.
Talvez minha calcinha esteja molhada.
Talvez... Eu posso não ter certeza de muitas coisas na vida mas se tem uma coisa que eu sei é que estou exatamente no lugar que eu queria estar.
O apartamento do Edson continua identico a ultima vez que estive aqui.
Suas mobílias neutras porém elegantes continuam no mesmo lugar.
Eu estava tão excitada! Com cada detalhe! Com o puta restaurante reservado só pra nós dois, com o passeio frio em uma avenida qualquer, com o eu te amo e é claro, com o beijo...-Você quer tomar um banho? - ele me perguntou me abraçando.
-Eu preciso me sentar primeiro, meus pés estão doendo sabia?
-Ninguém mandou inventar uma caminhada longe do carro. - ele respondeu com um sorriso.
E tenho que ser honesta, QUE SORRISO MEU DEUS.
A verdade é que me recusei a prestar tanta atenção nesse sorriso, nesse corpo, nessas mãos...
A verdade é que ele apareceu na minha vida no momento errado mas permaneceu em todos os momentos certos.
Momento errado porque primeiro eu tinha namorado, depois quando ele se aproximou de mim eu não queria nem saber de algo sério na minha vida.E depois disso tudo estamos aqui, juntos, isso que chamam de destino?
-Você aceita uma massagem nos pés? - ele perguntou.
-Ah não, isso não é nada sexy!
-Não? Porque você não conhece minhas massagens! - ele respondeu de uma forma sexy.
-Tudo bem Don Juan, mas vá de vagar!
Ele começou a tocar e elogiar meus pés e eu agradeci mentalmente minha manicure que sempre os deixa impecáveis.
Encostei minha cabeça no sofá e fechei meus olhos, o álcool já estava passando e nós estavamos em um clima tão gostoso...-Não vai dormir eim Amanda! Quero você muito acordada essa noite. - ele disse enquanto massageava meus pés.
Claro que eu senti um arrepio interno.
Claro que eu não ia dormir.
Claro que eu queria aquele homem dentro de mim.Ele continuou a massagem por mais um tempo mas eu não aguentava mais, eu precisava logo acabar com toda aquela excitação.
-Agora eu aceito o banho. - falei.
-Vem que eu te levo no banheiro.
Segui ele pelo corredor, e ele me mostrou a porta do banheiro.
-Vou pegar uma toalha pra você. Pode ir tomando banho.
Obedeci. Entrei no banheiro e tranquei a porta. Olhei no espelho e eu estava tão bonita! A muito tempo não me sentia tão gata!
Tirei meu vestido, minha calcinha e liguei o chuveiro.
A água estava quente, passei a mão pelo meu corpo e então me lembrei de tudo.*******************
Sempre que eu passo a mão pelo meu corpo me lembro da Valentina. Me lembro que ela já esteve aqui e me lembro que ela se foi.
O que sobrou foi uma cicatriz horrível no pé da barriga. Parte da minha baixa auto estima eu devo a essa cicatriz que me marcou pra sempre.
Eu não consigo me aceitar! Sei que é egoísmo mas eu nunca mais serei a mesma, não com essa marca que me envergonha tanto.Eu estava tão feliz mas como vou me entregar ao Edson? O que ele vai pensar? Que eu sou estranha?
Tenho certeza que a Camila não tinha nada disso, o corpo dela era incrível!
Agora me bateu um leve desespero e uma imensa vontade de ir embora pra minha casa. Quero sair desse chuveiro, pegar as minhas coisas e partir! Não quero me expor dessa form...-Já peguei sua toalha. Quer beber alguma coisa? - Edson disse do outro lado da porta.
A dez minutos a trás eu adoraria tomar um banho com ele, agora eu não quero que ele me veja nua nem fodendo!!!!!
-Não quero nada, obrigada. - respondi.
Desliguei o chuveiro, me sequei, me enrolei na toalha e abri a porta decidida a ir embora para a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor dos olhos azuis
RomanceAmanda e sua melhor amiga Flávia estão na faculdade. Flávia solteira, se interessa logo de cara pelo professor misterioso Edson mas Amanda tem seu coração preso ao seu namorado que está no Japão. Mas quanto tempo seu coração será de uma pessoa que...