Meu plano era simples, muito simples. Eu ia sair do banheiro, inventar uma desculpa qualquer e pedir para o Edson me levar pra casa. Tinha como falhar? Tinha!
Quando saí do banheiro dei de cara com um Edson sem camisa.
Lindo! Maravilhoso! Forte! Sexy! Gostoso!
Ele me abraçou de toalha e tudo e me disse:-Você estava linda naquele vestido, mas de toalha... Amanda... Eu quero te arrastar pra minha cama. Agora.
Até os cabelos da minha sobrancelha entenderam o recado, mas eu tinha que ser forte! Ele não podia me ver com aquela cicatriz. Não antes eu passar uns cremes nela, fazer um tratamento... Sei lá!
-Eu quero ir pra casa. - falei.
Deu pra perceber seu corpo se contraindo e a surpresa dele.
-O que foi? Foi alguma coisa que eu fiz? Alguma coisa que falei?
-Não, só não estou me sentindo muito bem. -menti.
-O que foi? O que está sentindo? Quer tomar algum remédio?
-Não, só acho que o vinho não me fez muito bem, quero dormir na minha cama, você me leva?
-Claro minha Amanda... Mas você vai ficar bem?
-Vou sim. - respondi sorrindo.
-Eu te levo, mas com uma condição.
-Qual? - peruntei.
- Quero um beijo seu. - ele respondeu.
Claro que eu não iria negar, era só um beijo, não mataria ninguém.
-Tudo bem professor. - respondi.
Os seus lábios tocaram os meus timidamente e aos poucos foram ficando mais intensos. Era como se ele pedisse permissão para me beijar e conforme eu cedia ele avançava...
Se eu estivesse de calcinha a essa altura ela estaria molhada mas como eu não estava, era mais difícil resistir.Nosso beijo ficou quente, já estava pegando fogo... E eu não queria negar fogo, eu não estava com a mínima vontade de ir embora.
-Tem certeza que não quer ficar? Eu cuido de você. - ele disse
-Eu não posso... Eu... Preciso ir embora...
-Tudo bem, então troca de roupa que eu já te levo.
Troquei de roupa, peguei minha bolsa e fui levada pra casa.
Só quando deitei na minha cama e minha cabeça girou que percebi a burrada que tinha feito.
Edson era o homem da minha vida e eu estava agindo igual criança birrenta com ele.
Eu estava dando bobeira! Não dava pra dar bandeira com um cara como aquele, com uma ex igual a que ele tinha..."Ai meu Deus! O que estou fazendo?"
Pensei antes de cair no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor dos olhos azuis
RomanceAmanda e sua melhor amiga Flávia estão na faculdade. Flávia solteira, se interessa logo de cara pelo professor misterioso Edson mas Amanda tem seu coração preso ao seu namorado que está no Japão. Mas quanto tempo seu coração será de uma pessoa que...