Amanda

1.2K 82 0
                                    

Quando acendi a luz do quarto de um dos melhores motéis da cidade não pude acreditar no que vi.
O quarto era enorme, limpo e tinha velas por todas as partes.
A cama estava coberta de pétalas de rosas e o chão estava coberto de pétalas brancas.
Edson estava logo atrás de mim, com as mãos na minha cintura.
-gostou? - ele perguntou.
-Está perfeito. Foi assim mesmo que imaginei esse momento nessas últimas semanas.
-Eu tenho esperado por essa noite desde quando te vi sentada pela primeira vez na faculdade.
- você está falando sério?
- eu não brincaria com isso Amanda. Eu te amo.
-Eu também te amo.
Após essas palavras Edson me puxou para seu peito e me abraçou muito forte.
Eu retribui o abraço com a mesma intensidade em busca do seu corpo mas ele me afastou e me jogou na cama. As pétalas em baixo de mim e Edson  cima de mim já sem camisa.
"Caramba que rápido!" Pensei.
Ele parecia estar sedento, foi logo tirando minha roupa e penetrando em mim, mal tive tempo de me perceber o que estava acontecendo.
-Deliciosa, eu esperei por esse dia a muito tempo. - ele disse.
Edson começou a socar em mim rapidamente, sem pausas e forte eu não estava aguentando. Seu pênis dentro de mim me preenchia como nunca havia acontecido comigo. Eu estava no paraíso.
Gemia feito uma cadela. Ali eu era uma. Era a cadela dele, me sentia ótima nessa posição de piranha.
Fiquei de quatro e me ofereci pra ele... Ele não aguentou muito depois disso e gozou.
-Preciso de 2 minutos pra me recuperar e farei você gozar de uma forma que você nunca gozou antes. - ele disse.
Deitei na cama com o corpo todo suado, fechei os olhos enquanto ele pegava uma garrafa de água no frigobar.
-O que foi Amanda? Já cansou?

-Não, só estou pensando...

-Em que?

-Nas minhas inseguranças com meu corpo... Minhas neuras...

-Você está falando disso? - Ele disse passando a mão na minha cicatriz de cesárea.

-Sim, - eu disse sem graça.

-Isso só me lembra o quanto você e forte e especial. - ele disse beijando minha cicatriz.

Fechei os olhos novamente e chorei. Realmente ali era o paraíso.

Meu professor dos olhos azuisOnde histórias criam vida. Descubra agora