Edson

2.4K 136 45
                                    

Dois meses depois.

Fazem dois meses que estou no paraíso. Desde que Roberta se foi eu nunca me senti tão vivo.
Amanda é minha estrela, o que me faz respirar.

Estamos saindo, estamos nos conhecendo, estamos apaixonados.

E eu estou com tesão acumulado...

Mas estou feliz! Estou realizado. Tê-la para mim me faz muito bem.

Depois de tantos dias esperando para tê-la por completo, hoje finalmente é nosso dia... Ou melhor, nossa noite.

Fiz uma reserva no melhor restaurante da cidade e no melhor motel também. Pedi pacote completo, com direito a velas e pétalas de rosas.
Flávia tem nos dado o maior apoio, me contou o que Amanda gosta de comer e o que não gosta... Acho que todos nós estamos felizes e as dores do passado finalmente tem se dissipado.

O que poucos sabem, além de Mara minha secretária, é que desde quando o pai da Amanda me procurou a muito tempo atrás me pedindo para processar um zé droginha ex namorado da Amanda, eu o fiz e o processo está quase no final, causa ganha! Processei a família do Eduardo por negligência do filho e exposição de risco para a sociedade.

Amanda vai ganhar um bom dinheiro e poderá montar seu próprio escritório de advocacia, assim que de formar.

Esse tempo todo que estamos juntos tem sido muito bom para mim e acredito que para ela também.

Nos divertimos muito e quase sempre ficamos cheios de tesão mas ela tem uma ideia boba de que eu vou achar seu corpo feio e por isso sempre escapa de mim.
Quem em sã consciência acharia aquele corpo feio?
Mas ok, é uma escolha dela mas a ultima vez que nos encontramos ela me disse que não conseguia mais esperar (talvez porque eu a tenha provocado muito) e eu estou bem feliz com essa decisão.

Mas confesso que estou nervoso...

Meu professor dos olhos azuisOnde histórias criam vida. Descubra agora