SINOPSE

6.3K 501 42
                                    

Cecília é uma arquiteta apaixonada por sua profissão, uma mulher madura que, no auge dos seus 40 anos, acaba de realizar seu maior sonho: ser mãe. Com a ajuda de um amigo íntimo, ela consegue adotar Gael, um garotinho de dois anos que perdeu os pais em um trágico acidente.

Fernando é um fotógrafo mundialmente conhecido que acaba de sair de um casamento fracassado, um homem sonhador que deixou o amor da sua vida para trás quando recebeu a oportunidade de realizar seus sonhos em outro país. Agora, divorciado e novamente livre, decide reencontrar o que deixou para trás quando abandonou a pequena Esperança, uma cidadezinha perdida no interior do estado de Minas Gerais.

Muitos dizem que a esperança é a última coisa que morre em nós, mas para Cecilia ela foi a primeira a morrer. Morreu no dia em que o seu grande amor a abandonou. Morreu no dia em que seu Nando a deixou.

Fernando nunca esqueceu a menina que, de um dia para o outro, tornou-se a única dona do seu coração, mas sabe que as escolhas que fez em seu passado podem tê-lo feito perder sua menina para sempre.

Ceci e Nando nunca acreditaram em Destino. Porém, a vida resolve lhes pregar mais uma peça e, 25 anos após seu último encontro, coloca-os novamente frente à frente. A sorte é lançada, e agora eles terão que decidir se seguirão em frente ou deixarão novamente que outras pessoas ditem seus destinos.



M. ADAMS

31/08/2018

Doce ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora