Capítulo VIII

2.6K 302 199
                                    

Hey guys Espero que o feriado de vocês tenha sido maravilhoso!

Hoje publicarei alguns capítulos para que amanhã possamos "entrar" mo cronograma.

Não esqueçam de votar e comentar, pois isso me ajuda muito e faz com que o livro fique mais conhecido na plataforma.

#SemRevisão

Capítulo VIII

"And I wanna kiss you, make you feel alright

I'm just so tired to share my nights
I wanna cry and I wanna love
But all my tears have been used up"

- Tom Odell "Another Love".

Cécilia

Dias Atuais...

Chego em casa em tempo recorde. Coloco o carro na garagem e retiro Gael que está quase adormecido.

- Ôonoo mama. - Resmunga meu pequeno quando entramos em casa.

- A mamãe sabe, vida minha, mas você precisa de um banho antes da naninha. - Falo acariciando seus cabelos.

Mateo que já tinha aberto a porta sorri ao pegar Gael dos meus braços.

- Oie meu anjo. - Fala beijando a cabecinha de Gael.

- Ôonoo papaíí. - Fala meu pequeno.

Gael chama Mateo de papaíí desde o dia que começou a falar. Eu sou a mama e Matt é o papaíí. É lindo ver o amor que um sente pelo outro. O companheirismo que existe entre eles, mesmo Gael ainda sendo tão pequeno.

- Oie, amor. - Beija minha testa antes de continuar. - Como foi o passeio?

- Foi bom, Anjo. - Tento não expressar sentimentos, mas falho miseravelmente.

- Alguma coisa aconteceu nesse passeio?

- E a nova voluntaria? Gostou dela? - Fujo da sua pergunta.

- Eu sei o que você está fazendo, Cecília, por hora vou deixar, mas mais tarde você vai me contar o que aconteceu nesse passeio. - Acaricia minha face com a mão esquerda enquanto Gael adormece.

Dou-lhe um sorriso casto confirmando que lhe contarei o que aconteceu.

- E respondendo a sua pergunta, ela é ótima. Tem experiência com crianças e ao que parece está realmente interessada em nos ajudar. - Fala com admiração e uma parte do meu coração involuntariamente sente uma pontinha de ciúmes.

- Fico feliz, Matt. As crianças precisam merecem tudo de melhor e ajuda nunca é demais. - Falo com sinceridade tentando não deixar a mostra o sentimento que momentaneamente me passou.

Ele me olha atentamente e sorri antes de falar.

- Vou dar banho no Gael e colocá-lo na para dormir.

- Deixa que... - Sou interrompida por um Mateo que cala-me colocando dois dedos em meus lábios.

- Não! Eu vou fazer isso e você vai tomar um banho, nós vamos jantar e após o jantar vamos conversar. - Fala e sem espera que eu responda dá as costas e vai em direção ao quarto do meu filho.

Mateo sempre me surpreende. Sempre sabe o que eu preciso.

Vou fazer o que ele sugeriu, mas antes de ir tomar banho preciso descobrir desde quando o filho da mãe do Fernando conhece meu filho e principalmente descobrir como ele tem acesso ao Gael e sei exatamente quem responderá as minhas perguntas.

Doce ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora