Capítulo XXIV

1.1K 202 99
                                    

Boa tarde meus amores 🍀💐💝

Segue mais um capítulo da nossa história. Mais um da série que destrói um pouquinho do nosso coração.

Espero que gostem do capítulo!

Não esqueçam de votar e comentar, pois isso me ajuda muito e faz com que o livro fique mais conhecido na plataforma.

Se quiser ficar sabendo das novidades em primeira mão e ficar mais perto da Malu (não só escritora), basta me seguir la no instagram madams.autora.

(Sem revisão)

Capítulo XXIV

I will always love you
I will always take your part
And all the years of losing you
And then, being close to you again
The very chance that I could take your heart
Your hand in mine
You are inside of me
One more time

(Kenny Rogers, "I Will Always Love You")

Fernando.

Esperança - Minas Gerais.

02 de Outubro de 1991

Acordei com um corpo quente ao meu lado e instantaneamente me lembrei de tudo que aconteceu.

A melhor noite da minha vida!

O melhor momento da minha vida!

Meu coração transbordou de amor no momento que senti minha Cecília se entregando as sensações que provoquei em seu corpo.

Entreguei-me de corpo e alma para a única mulher que vai possuir o meu amor. Sei que de agora em diante minha vida vai ser um inferno na terra e serão as lembranças dessa noite que manterão minha sanidade. Sei que fui um maldito filho da puta por ter tirado a escolha dela e sei também que a minha menina nunca me perdoará depois de hoje, mas porra, nada nesse mundo vai ser pior que ficar sem o poder olhar em seus olhos, sem poder beijar os seus lábios.... Nada na porra do mundo vai substituir a presença da Cecília em minha vida. E nada jamais vai me fazer aceitar o que estou fazendo com ela.

Maldita seja a minha mãe.

Maldita seja a sua carreira.

Sinto as malditas lágrimas molharem o meu rosto. Tento me manter o mais imóvel que posso, mesmo com as paredes ecoando o barulho dos meus soluços. Deixo mais uma vez que a dor me vença. Agradeço aos céus por minha Cecília ter um sono tão pesado, pois eu não conseguiria lhe explicar o motivo das minha lágrimas.

A vida deve sentir prazer em ser uma grande filha da puta.

Fizemos tantos planos.

Temos tantos sonhos....

Foram tantos anos amando a menina com os grandes olhos azuis mais lindos que já pisaram a face da terra, para agora por um capricho da mulher que me colocou no mundo, perdê-la. Não sei qual foi o grande erro que eu cometi em minha tão jovem vida para merecer passar por isso. E sinceramente não sei o que vai ser de mim depois de hoje.

Destrói a minha alma saber que serei o causador das lágrimas da minha, Princesa. Destrói o meu coração saber que não estarei aqui para enxugar as suas lágrimas. É como ter uma faca cravada em meu peito saber que Cecília vai quebrar e eu não estarei aqui para ajudar a colar os seus cacos.

Doce ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora