Hey people 🍀💐💝
Tudo bem com vocês? Espero que tenham sobrevivido ao segundo turno das eleições rsrs
Estão preparados para as saber o que aconteceu com Fernando e Cecília?
Esse é o primeiro capítulo da grande revelação. Desse capítulo em diante chegamos ao ponto principal da história. Fernando e Cecília terão a tão esperada conversa e poderemos entender tudo que aconteceu no passado desses dois.
Vei doer mais do que já doeu até agora, mas eu prometo que no final tudo dará certo!
Espero que gostem do capítulo!
Deixem-me saber o que acharam da leitura. Não esqueçam de votar e comentar, pois isso me ajuda muito e faz com que o livro fique mais conhecido na plataforma. Se quiser ficar sabendo das novidades em primeira mão e ficar mais perto da Malu (não só escritora), basta me seguir la no instagram madams.autora.
(Sem revisão)
Capítulo XXII
You got me scattered in pieces
Shining like stars and screaming
Lighting me up like Venus
But then you disappear and make me wait
And every second's like torture
Hell over trip, no more so
Finding a way to let go
Baby, baby, no, I can't escape(Selena Gomez, "The Heart Wants What It Wants")
Cecília
Dias atuais...
Depois da conversa que tive com Sophie entendi um pouco melhor sobre quem ela é o que representa na vida do Fernando, não sou hipócrita para dizer que foi fácil ouvir toda a sua história e menos ainda saber tudo que o Fernando fez por ela. Confesso que o meu lado egoísta ficou muito enfurecido por ele ter estado lá para ela sendo eu nunca esteve para mim, mas hoje mais de vinte e quatro horas depois da nossa conversa meu coração finalmente aceitou que preciso conhecer a história por trás de tudo que aconteceu quando Fernando e eu ainda éramos dois adolescentes.
Sei que não vai ser a conversa mais fácil da minha vida, mas para ser sincera nada em minha vida foi realmente fácil. Estou há quinze minutos dentro do meu carro olhando para o portão da casa onde eu jurei nunca mais pisar. Meu coração já foi destroçado de diversas formas e um dia eu jurei que não permitiria que ninguém mais o destruísse, no entanto, dentro desses portões mora a única pessoa que tem em suas mãos o poder de colar os cacos que restaram do coração da menina que há mais de vinte e cinco anos destitui de viver.
Tudo em mim grita para que eu não entre.
Tudo em mim clama para que eu não permita que ele entre.
Coração é mesmo muito bobo. O meu já foi ferido de todas as maneiras possíveis e ainda assim acredita que no final tudo dará certo. Sei que deveria ser uma mulher madura e racional, mas nada a minha vida aconteceu da forma que deveria. Nada aconteceu conforme o que foi planejado.
Depois do que o Fernando fez por mim e pelo meu filho quando estávamos na Disney, eu senti que algumas das barreiras que criei em volta do meu coração haviam sido derrubadas. O medo que senti de nunca mais ter o meu filho em meus braços foi o maior medo que já senti em toda a minha vida. Aquele dia conseguiu superar os dois piores dias da minha vida. O medo que senti é algo que eu não desejo para ninguém. Foi como se o inferno estivesse aberto e o meu corpo estivesse sendo engolido por suas chamas e quando ele o trouxe sem sequer um arranhão, senti em meu coração que amá-lo não tinha sido um erro. Foi a primeira vez desde o dia que ele me deixou que eu senti que amar o Fernando não era a minha maldição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Reencontro
ChickLitMuitos dizem que a esperança é a última coisa que morre em nós, mas para Cecilia ela foi a primeira a morrer. Morreu no dia em que o seu grande amor a abandonou. Morreu no dia em que seu Nando a deixou. **********************************************...