CAPÍTULO III

3.7K 335 140
                                    

Segue mais um capítulo people, espero que gostem! 😍

Não esqueçam de votar e comentar, pois isso me ajuda muito e faz com que o livro fique mais conhecido na plataforma. #Thanks 😘

*****


Capítulo III

You're the whisper of a summer breeze

You're the kiss that puts my soul at ease

What I'm sayin' is I'm into you

Here's my story, and the story goes

You give love

You get love

And more than heaven knows

You're gonna see

(Rush, Rush - Paula Abdul)

Esperança - Minas Gerais.

16 de fevereiro de1991

Cecília

Hoje é um dia especial por duas coisas. A primeira delas é que hoje é meu decimo quinto aniversário e a segunda - talvez mais importante - é que hoje faz, exatamente quinze dias que estou namorando com o Fernando. Quinze dias que passamos todos os momentos livres juntos. Estudamos na mesma escola, mas em series diferentes, estou cursando o penúltimo ano do colegial e o Fernando está no último.

Confesso que sou apaixona pelo Nando desde a minha infância. Sempre o vi como o meu príncipe encantado. O menino que me salvaria de todos os monstros que existem no mundo. Ele é o menino mais lindo que eu conheço e é também o mais inteligente.

Demorei dois anos para me declarar, mas quando tive coragem de falar para ele que gostava dele mais do que como um simples amigo, fui surpreendida por uma declaração apaixonada e isso foi há exatos quinze dias.

Ele fez questão de pedir permissão ao meu pai para me namorar. Fiquei com medo do que papai falaria, mas para nossa surpresa ele disse que já esperava esse pedido há dois anos.

Sempre tive uma relação muito aberta e sincera com meus pais e acho que por esse motivo não tive vergonha, ou receio, de contar para eles quando percebi que estava apaixonada pelo Fernando.

Minha mãe e a mãe do Fernando são amigas desde o colegial e sempre brincaram que casariam seus filhos, já meu pai e o tio Jorge se conhecem desde o berçário, pois suas mães trabalhavam juntas.

Acho linda essa amizade deles e confesso que isso facilita muito minha vida com o Fernando, pois temos a confiança dos nossos pais e com isso a liberdade para fazermos o que queremos. Logico que essa liberdade está condicionada ao que eles consideram como um relacionamento adolescente saudável e responsável.

Hoje vamos sair sozinhos pela primeira vez, vamos ao cinema assistir ao filme Nada Além de Problemas, uma comedia com aventura que Fernando estava louco para assistir. Confesso que prefiro romance, mas para passar um tempo com meu namorado assisto até filme de terror.

Não sou muito ligada em moda, minha praia são desenhos, mas especificamente casas, mas para nosso primeiro encontro me esforcei para escolher uma roupa que ficasse bonita. Escolhi uma saia com estampa argyle em tons de azul, amarelo e creme que fica um pouco acima dos meus joelhos, uma blusa branca e por cima um suéter azul curtinho. Olhando para o meu reflexo no espelho vejo o quanto meu corpo está diferente.

Doce ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora