Hey people 🍀💐💝
Tudo bem com vocês?
Vamos como um capítulo bônus? 💐💐💐
Preciso agradecer aos comentários recebidos no capítulo anterior. Vocês mesmo ansiosas para descobrir a tão esperada conversa entre Ceci e Nando, foram respeitosos em seus comentários. 💝
Os próximos capítulos serão narrados no passado, eu sei que ficamos ansiosos para saber logo o que aconteceu, mas sem esses capítulos não tem como entender a história.
Espero que gostem do capítulo!
Não esqueçam de votar e comentar, pois isso me ajuda muito e faz com que o livro fique mais conhecido na plataforma. Se quiser ficar sabendo das novidades em primeira mão e ficar mais perto da Malu (não só escritora), basta me seguir la no instagram madams.autora.
*****
Esse capítulo é dedicado a uma pessoa muito especial. Uma leitora que se tornou amiga. Uma menina mulher que enche o meu coração de amor com a sua amizade.
Uma das pessoas que me ajuda a contar a história do Fernando e da Cecília com fatos de uma época que eu ainda não era nascida.
adriane1977
Dri, minha linda, esse é para você.(Sem revisão)
Capítulo XXIII
Shall I stay?
Would it be a sin
If I can't help
Falling in love with you?Like a river flows
Surely to the sea
Darling, so it goes
Some things are meant to be.(Can't Help Falling In Love - Elvis Presley)
Cecília.
Esperança - Minas Gerais.
01 de Outubro de 1991
Acordei ansiosa porque sabia que hoje seria um dos dias mais importantes da minha vida.
Conversei com minha mãe na noite passada e ela mesmo me achando nova demais para fazer o que desejo, deu-me todo seu apoio. Minha mãe é um tipo raro de ser humano. Um ser humano que não julga os outros, não recrimina o que quer que façam. Minha mãezinha sempre apoia nossas escolhas.
Ela me ensinou tudo que sei e sempre me deu liberdade para seguir minhas escolhas, mas não pense que ela concorda com tudo, ou que é passiva demais. Muito pelo contrário. Mamãe luta pelo que quer e mostra o caminho para que lutemos pelo que queremos, mas se escolhemos algo errado e mesmo com seu conselho o fazemos, ela espera a reação natural das nossas ações (mamãe é professora de física), e faz com que arquemos com as consequências das mesmas.
Papai e eu aprendemos a lidar com as consequências de nossas escolhas.
Tomei um banho enquanto divagava sobre minha mãe e agora estou tentando escolher o que vestir. Como já comentei não sou uma pessoa com um alto conhecimento de moda. Me visto da forma que acho confortável e bonita, mas hoje quero uma roupa especial.
— Anjo? — Chama dona Luciana, vulgo mamãe.
— Estou aqui, mamãe. — Respondo ainda em meio a bagunça de roupas que fiz.
Ela entra em meu quarto e sorri quando vê a metade do meu guarda-roupa no chão.
— Tivemos um terremoto, aqui? — Pergunta com o sorriso ainda dançando em seu lindo rosto.
Minha mãe é sem dúvidas uma das mulheres mais lindas que eu já vi.
— O Terremoto do "não tenho o que vestir". — Ela nada diz, mas seus olhos ficam rasos com lagrimas que tenta não deixar escapar ao esticar uma sacola em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Reencontro
Chick-LitMuitos dizem que a esperança é a última coisa que morre em nós, mas para Cecilia ela foi a primeira a morrer. Morreu no dia em que o seu grande amor a abandonou. Morreu no dia em que seu Nando a deixou. **********************************************...