A minha vida

107 13 6
                                    

Pov Heaven

A minha vida não é fácil, a minha mãe morreu e as coisas ca em casa estão terriveis. O meu pai tornou-se um homem bêbedo e agressivo. Nós eramos uma família tão unida e feliz, e por causa de uma tragédia tudo mudou. Vou fazer a minha apresentação. O meu nome é Heaven Jones, tenho 15 anos, nasci no Canadá e moro com o meu pai. Não tenho amigos, porque os que tinha perdi-os devido ao meu pai me usar como sua escrava. Eu não tenho tempo de estudar, mas tento ser uma aluna esforçada para ter notas razoáveis. Se eu não fizer o que ele quer ele bate-me, tenho imensas marcas no meu corpo, por vezes olho-me ao espelho e penso que se fosse uma boa filha não era tratada assim, e ele era bom para mim. Todos os dias tenho que lhe fazer o jantar á mesma hora e se ele não gosta do que faço bate-me, so posso jantar no fim dele e na cozinha nao pode ser na sala. O meu pai culpa-me pela morte da minha mãe todos os dias e eu sinto-me mal por isso. Eu sei que ainda lhe custa a perda da minha mãe. Ela morreu quando eu tinha quatro anos.

Flashback on...

Eu- Mamã estamos quase a chegar?- eu ia na parte de trás, sentada na minha cadeirinha e tinha o meu peluche preferido no meu colo.

Rose- Sim amor estamos a chegar.- o meu ursinho cai ao chão e eu começo a chorar.- o que aconteceu amorzinho?

Eu- Mamã, o meu ursinho caiu, podes apanhá-lo?

Dylan- A mamã agora não pode eu apanho-o.

Rose- Não Dylan eu apanho-o.- a mamã deixou de olhar para a estrada, e de repente, quando a mamã ia a virar se para a frente um carro veio contra o nosso e houve um grande acidente. Eu fechei os olhinhos e quando os abri estava numa cama de hospital, num quarto muito engraçado tinha bonecos pintados na parede, uma televisão, a cama pequena e uma mesa ao lado da minha cama.

Xx- Como esta a nossa princesinha? Eu sou a enfermeira Melody.

Eu- Bem, doi-me um bocadinho o braço.- eu tinha uma coisa dura à volta do meu braço e alguns arranhos nos braços e não sei se tinha em mais algum lado.- a mamã e o papá?- perguntei a senhora que estava la com uma bata branca.

Enfermeira Melody- O teu papá esta no quarto, mas em relação a tua mama princesa ela agora é uma estrelinha que está no céu.

Eu- Como é que a mamã se tornou numa estrelinha? Eu também posso?

Enfermeira Melody- Princesa tu não podes ser uma estrelinha para já, a tua mãe tornou-se numa porque o papá do céu achou que estava na altura de a tua mãe ir para outra casinha que não a fizesse triste.

Eu- Então a mamã ja não gosta mais de mim, nem do papá?- digo a chorar.

Enfermeira Melody- Não, a tua mamã gosta muito de ti e do teu papá, so que o papá do céu decidiu que a mamã ja não estava bem aqui e levou-a para o pé dele.

Eu- Enfemeia Loly?- o nome dela era estranho.

Enfermeira Melody- Diz-me minha querida.

Eu- A mamã vai me ver da sua casa nova?

Enfermeira Melody- Sempre que á noite vires uma estrelinha que brilhe mais que as outras, é a tua mamã a dar-te as boas noites.

Eu- Obrigada Loly.

Enfermeira Melody- De nada princesinha, chama-me Mel é mais fácil para ti. Se precisares de alguma coisa toca ali está bem.- ela diz e sai do quarto.

Flashback off...

Estava a chegar a hora de jantar, passei o dia todo a limpar e a arrumar a casa. Estava tão cansada que mal me conseguia mexer. O meu pai devia estar a chegar a casa, bêbedo como sempre, e eu já não sei o que fazer em relação a isso, estava farta desta vida mas se eu me queixasse, como ja fiz, ele batia-me. Ouço a porta a abrir e ele entra sem dizer nada e vai em direção ao quarto.

Eu- Ja fiz o jantar, pode vir comer.

Dylan- Eu nao quero jantar porque se quisesse nao vinha em direção a porra do quarto.- ele grita-me e eu encolho-me cheia se medo.

Eu- Mas eu fiz com tanto amor e carinho.- ele vira-se para trás com cara de furioso e começa a gritar.

Dylan- MAS TU NAO OUVISTE O QUE EU TE DISSE? EU NAO QUERO COMIDA NENHUMA.- ele começa a bater-me e eu so lhe peço para parar, mas nao adianta de nada.- SE EU VIR UM BOCADO DE PO NO QUARTO VAMOS TER PROBLEMAS.

Eu- Okay, eu nao o incomodo mais. E quanto a limpeza, está tudo como quer.

Dylan- EU É QUE DIGO SE ESTÁ COMO Eu Quero Ou Não.

Eu- Okay desculpe.- tenho tantas saudades da minha mãe, ela era doce e muito amorosa assim como o meu pai, mas ele tornou-se um monstro. Vou ate ao meu quarto que está limpinho e atiro-me para a cama e começo a chorar. Eu gostava tanto de ter uma amiga com quem pudesse desabafar e contar a miserável vida que eu tenho, mas pelo meu pai me fechar em casa menos para ir a escola, eu nao tenho nenhuma, as da minha turma nao são minhas amigas porque elas são ricas e vestem se bem e dizem que eu sou uma rapariga feia, pobre e que não se sabe vestir. Eu nunca vou saber como é ter uma vida normal, com amigos, com saídas ate a praia no Verão e passar um fim de semana em casa de amigas. Gostava muito dos que tinha, mas eles ja não se devem lembrar de mim, já não estou com eles a bastante tempo, eles andam la na escola, mas como eu mudei ja não me conhecem. Vou até à cozinha guardar no frigorifico a comida que fiz para o jantar de hoje, não tenho fome por isso não vou comer nada. O meu pai desde que foi para o quarto nao falou mais, o que é bom, volto para o quarto para vestir o meu pijama, vou a casa de banho lavar os dentes e estou de novo no meu quarto e deito-me na cama. O meu pai apesar de tudo o quer faz e diz, por milagre que pareça deu me um telemóvel bom a pouco tempo, nao sei porquê mas eu aceitei-o não queria correr riscos. Pego no meu telemóvel e vou até a todas as redes sociais, quando ja não tenho mais nada para ver desligo o telemóvel e aconchego o lençol e o cobertor para cima e adormeço.

*****

Espero que gostem desta minha nova fic. Vai ser publicada dia sim dia não.

Beijinhos

Three empty words [S.M]Onde histórias criam vida. Descubra agora