Pov Heaven
Punha o despertador para a mesma hora todos os dias. Mal acordasse tinha que ir fazer o pequeno almoço e aproveitava tomava e depois limpava a loiça que eu tinha sujado para quando o meu pai chegasse ter tudo direitinho para tomar o seu pequeno almoço. Ele tinha acordado, ele vem até á sala onde tinha o seu pequeno almoço na mesa. De manha era quando ele era simpático mas mal ele saia aquela porta, tudo acabava.
Dylan- Bom dia princesa.- ele diz calmo.
Eu- Bom dia pai.- dou-lhe um beijo na bochecha e vou arrumar os dois quartos. Quando volto para lavar a loiça do pequeno almoço dele e vejo que ele ja não estava em casa, então sinto um aperto no coração por saber que quando ele chegasse o pesadelo começava. Todos os dias eu tinha uma marca nova, todos os dias eu sofria, todos os dias eu chorava com medo e á espera que este pesadelo acabasse, teria ele fim ou fazia tudo parte da minha cabeça? Não sei, tudo o que eu queria era que o meu pai deixasse de ser o monstro que é e que eu e ele fossemos uma família e que tivessemos o papel de pai e filha, mas para que isso aconteça ele tinha que retribuir. Volto até ao meu quarto, deito-me na minha cama e continuo com os meus pensamentos, sinto que os meus olhos se começam a fechar e adormeço. Quando acordo ja era quase hora de almoço, tinha que me despachar porque se ele chegasse e o almoço nao estivesse na mesa ganhava mais umas nodoas negras no meu corpo. A vossa pergunta deve ser porque não fujo, e vou ate á policia apresentar queixa de violência doméstica. Na verdade ja pensei faze-lo mas depois lembro me que ele pode nao ser descoberto pela polícia, e depois ele pode me encontrar e fazer pior do que o que já faz, e eu posso ir também para um orfanato, eu sei que era melhor mas secalhar ia viver la ate ser maior de idade e eu não sei se ia querer sofrer mais por ouvir aqueles comentários a dizerem que já sou grande e que só querem bebés. O meu pai nao veio almoçar então eu decido começar a comer e quando acabo vou lavar a loiça. No fim de fazer tudo vou ate ao sofá e ligo a televisão, fico ali a ver ate a hora de fazer o jantar. Oiço da cozinha a porta ser aberta e lembro me que me esqueci da televisão ligada e já sabia o que iria acontecer.
Dylan- Mas porque raio a televisão esta ligada?- ele cheirava a álcool que tolhia e mal abria os olhos.
Eu- Fui eu que ao limpar a televisão a devo ter ligado.- eu estava cheia de medo. Ele agarra com força no meu braço e começa a puxar-me e a gritar.
Dylan- Achas que fazes de mim parvo? Não tens trabalho aqui para fazer em vez de estares a ver televisão?- ja me estava a bater, a puxar os cabelos.
Eu- Sabe que mais eu estou farta de viver assim, não tenho amigos, não tenho um ambiente familiar normal, estou farta de ser a sua criada.- Mas o que é que estou eu a fazer e a dizer? Porque é que não fico calada e faço o que ele me manda? Ele larga-me e da-me um morro na cara fazendo me cair no chão e ficar inanimada. Quando acordo continuo no chão a deitar sangue pelo nariz, doi-me a boca ou os dentes, não sei, vejo tudo desfocado e não me consigo levantar. Estaria eu sozinha outra vez? Ja me sinto melhor, dirijo-me a casa de banho para limpar o sangue que tinha na minha cara, olho para a porta do quarto dele e esta fechada, o que queria dizer que ele estava em casa. Ja tinha limpo a minha cara e agora estava a aquecer a comida que tinha feito ao meio dia. Bato a porta do quarto, mas nao obtive resposta e abro a porta e a minha frente estava o meu pai a injetar-se, fecho a porta antes que ele me veja e corro ate ao meu e tiro uma mochila do armário e meto roupa ao monte la para dentro, fecho a mochila e abro a porta de sair para a rua e mal ponho um pé fora da porta ele esta atras de mim e eu so rezo para que ele não me faça nada.
******
Para ja esta fic vai ser feita so através dos pensamentos da Heaven.
Espero que gostem beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three empty words [S.M]
FanfictionHeaven sofria nas mãos do seu pai desde que a mãe tinha morrido... Até ao dia em que o seu pai estava mais bebedo do que o costume e abusa dela...