Pov Shawn
Eu não entendo como é que ela foi acreditar nele. Tanto eu como ele estavamos magoados e em vez de perguntar o que se passou ao certo ela preferiu acreditar nas palavras dele. Ele está diferente, eu também mas é que eu não consigo conter estes ciúmes. Será que eles gostam mesmo um do outro e eu estou a mais?
Só espero que se eles algum dia andarem que sejam felizes e a mim só que resta acabar sozinho ou "ficar para tio". Entro em casa e a minha mãe estava a fazer o jantar e o meu pai a por a mesa.
Eu- Boa tarde.- digo num tom triste.
Rose- Boa tarde. O que se passa convosco hoje?
Eu- Porque perguntas?
Rose- Porque a Heav chegou a casa a chorar. E tu com essa cara e...- ela chega se ao pé de mim e pergunta.- o que é isso no teu lábio?
Eu- Não é nada mãe está tudo bem. Posso ir para o meu quarto?
Rose- Sim podes mas daqui a nada a comida está pronta.
Eu- Não tenho fome mãe, depois se me apetecer comer alguma coisa eu venho aqui. Até amanhã.
Rose- Até amanhã filho.- dou lhe um beijo na testa e despeço me do meu pai. Passo pela porta do quarto de Heaven e estou em duvida se entro ou não...mas parece que a duvida se foi porque quando dou por ela ja estava lá dentro.
Heaven- O que queres daqui?- ela diz da forma mais rude que já ouvi.
Eu- Porque é que acreditaste no que ele te disse sem pedires explicações?
Heaven- Mas se ele me deu a explicação para que ia estar eu a pedi-la?
Eu- Pena que ele tenha mentido não é?
Heaven- Porque haveria ele de me mentir?
Eu- Porque haveria eu de te mentir?
Heaven- Tu tens me desiludido muito nestes últimos tempos, o comportamento, esses ciúmes, tens aí todos os motivos para me mentires.
Eu- Não estás a ser compreensiva. Ou também não reparas-te que ele te ia bater hoje.
Heaven- Ele bater me?- ela começa a rir mesmo cínica.
Eu- Só te digo mais uma coisa faz o que quiseres, no dia que ele te desiludir eu vou estar cá para te ajudar.
Heaven- Obrigada mas nao quero a tua ajuda porque mais ninguém me vai desiludir como tu me fizeste.
Eu- Tudo bem eu só te avisei mais nada. Até amanhã.- saio do quarto dela e vou para o meu. Pego nos fones e ouço música até adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three empty words [S.M]
FanfictionHeaven sofria nas mãos do seu pai desde que a mãe tinha morrido... Até ao dia em que o seu pai estava mais bebedo do que o costume e abusa dela...