capítulo 5

64 12 4
                                    

Pov Heaven

Entramos em casa e Rose levou me até ao quarto. Passamos por um quarto que devia ser o do Shawn acho que é assim que ele se chama, e ele estava sentado na sua secretária.

Rose- Este é o teu quarto, podes entrar e ficar a vontade.

Eu- Obrigada mais uma vez.- Rose saiu do "meu" quarto e eu deitei-me na cama e pensar como seria a minha vida daqui para a frente. Acabo por adormecer.

...

Dylan- Com que então achavas que conseguias fugir de mim?!- ele dizia me com a sua voz agressiva depois de beber. Estava a tremer.- Não penses que te vou deixar livre assim tão facilmente. Quem me dava de comer e limpava a casa? Quem sua vadia?

Eu- Porque me tratas assim seu porco?- ele dá-me um estalo e eu cuspo-lhe na cara, então ele pega em mim e atira-me para o chão deixando me inanimada.
...

Acordo sobressaltada e não passava tudo de um pesadelo, olho para o meu lado e vejo o Shawn a olhar para mim como se estivesse a olhar para uma estátua num museu.

Eu- Perdeste alguma coisa?

Shawn- Ahm! O quê? Desculpa estava aqui a ver te dormir.

Eu- Sim até aí já eu cheguei. Mas sabes uma fotografia dura mais tempo.- estava a ser um pouco má com ele porque eu sou assim com as pessoaa que não tenho confiança. Não sei se isso é bom ou não mas nao importa.

Shawn- Desculpa eu não te queria chatear nem te queria passar uma imagem minha de pessoa curiosa ou cusca.- ele não foi mal educado nem nada até reagiu sendo calmo, talvez comece a ganhar confiança com ele. Talvez...

Eu- Tudo bem eu também peço desculpa pela forma como te falei.

Shawn- Não tem mal. Queres me contar porque estás cá?- era incrível o quão doce e calma era a voz dele. Mas porque raios estou a pensar nestas coisas quando a minha vida é uma porcaria.

Eu- Eu não me sinto preparada para falar.

Shawn- Tudo bem...eu vou sair, se precisares de alguma coisa chama.

Eu- Okay obrigada.
...
Uma semana depois...

Estava à uma semana cá em casa da Rose, porque ela adotou-me e eu fiquei muito contente porque sinceramente nao esperava. No dia que vim para cá conheci o marido da Rose o senhor Jordan, um senhor também muito simpático e muito doce assim como a Rose e o Shawn. Tenho tido pesadelos com o meu pai. Ainda não consegui contar ao Shawn o que se passou, mas ja consegui falar mais com ele. Mudei de escola, para a mesma que anda o Shawn e estudo teatro, nunca imaginei isso porque eu era muito fechada por causa da relação que tinha com o meu pai.

Shawn- Ei Heaven acorda.- ele chama me tirand me dos pensamentos.

Eu- Desculpa estava a pensar numas coisas.

Shawn- Não faz mal, vamos para a escola ou não?

Eu- Vamos, deixa me ir só buscar a mimha mochila.- Saio da cozinha e pego na minha mochila e desço.- Okay agora podemos ir.- saí na frente dele e vamos para a escola.

Shawn- Preparada para o teu primeiro dia de aulas?

Eu- Sim.

Shawn- Não me convenceste muito. O que se passa?

Eu- Nada só tenho pensado como vai ser a minha vida. Mas tu ainda vais ter inveja assim que me vires nos grandes ecrãs de Hollywood.- digo e solto uma gargalhada e ele também o faz.

Shawn- Sim claro que sim.

Eu- E deixares de ser irónico?

Shawn- Pronto okay apanhaste-me.- com esta brincadeira já estávamos na porta da escola.

Eu- O que costumas fazer quando chegas á escola?

Shawn- Nada, simplesmente fico com os meus amigos e os meus colegas de turma até que toque.

Eu- Só isso?

Shawn-  Sim porquê?

Eu- É que eu como não conheço ningué, quer dizer como so te conheço a ti queria saber se podia ficar contigo e com os teus colegas  até tocar.

Shawn- Sim podes.

Eu- Obrigada.- chegamos ao pé dos colegas e amigos dele e ele começou a cumprimentar toda a gente.

Xxx- Então não nos apresentas a tua amiga?- Um rapaz moreno, de olhos verdes e da altura do Shawn, pergunta.

Shawn- Ela é a Heaven.- ele diz virando-se para mim a sorrir.

Eu- Olá.- digo um pouco tímida.

Xxx- Olá, o meu nome é a George prazer em conhecer te.- eu baixo a cabeça e coro um pouco.

Shawn- Heaven este o George é meu melhor amigo por isso vê la não te apaixones.

Eu- Eii estás parvo?- dou-lhe um encontrão.

Shawn- Estava só a brincar.

Eu- Acho bem.- estava me a sentir um pouco observada, o George nao parava de olhar para mim e estava me a deixar incomodada. Ele era giro e tal mas não quero ninguém. Tinha acabado de tocar.- Bem eu vou procurar a minha sala até logo.- saio do pé deles dando um beijo na cara do Shawn e acenei para o George

Three empty words [S.M]Onde histórias criam vida. Descubra agora