Capítulo 6

30 8 2
                                    

Pov Shawn

Não gosto muito da ideia do George se andar a atirar a Heaven, eu gosto dela e não quero que haja nada entre eles, sei que se isso acontecer eu não posso fazer nada são os sentimentos deles e eu não tenho nada haver com isso. Neste momento estavamos na aula biologia e está a ser uma seca.

Pov Heaven

Neste momento estou me a dirigir ao auditório para ter aula de interpretação, nao sei o que farei nesta aula mas provavelmente devemos interpretar peças de teatro. O toque ja tinha dado a algum tempo e eu nao sabia onde era o auditório e comecei a correr atéque fui contra alguém.

Eu- Desculpa estás bem?- eu pergunto a rapariga que estava agarrada ao braço.

Xxx- Sim só me dói um pouco.

Eu- Desculpa mas eu estou atrasada para a aula de interpretação e não sei onde fica o auditório. Desculpa a minha faltade educação, eu sou a Heaven e tu?

Xxx- O meu nome é Melissa mas podes tratar me por Mel. Então parece que somos da mesma turma. Anda eu sei onde fica o auditório ja ando aqui desde meu 7° ano.

Eu- Obrigada.- chegamos ao auditório e a aula aonda não tinha começado e ainda bem, sentia me um pouco nervosa e observada porque assim que eu e a Mel entramos ficou tudo a olhar.

Mel- Está tudo bem?- eu quero fugir dali, tenho as mãos todas transpiradas que nojo. Viro costas e começo a fugir.

Xxx- Ei miuda estas bem?- esperem eu conheço esta voz olho para cima e vejo o Shawn.- Heaven? O que se passa?- ele olha para mim confuso.

Eu- Sim.- digo chorosa.

Shawn- Então porque choras?

Eu- E-eu não estou pronta oara enfrentar muita gente. Tudo estava a olhar para mim quando entrei e eu senti me intimidada.- ele começa se a rir.- Qual é a piada?

Shawn- Desculpa mas é normal todos ficarem a olhar quando alguem chega tarde e até comentam uns com os outros.

Eu- Continuo a não achar piada.  Eu não quero ir as aulas hoje.

Shawn- Eu fico contigo, não te vou deixar okay?- Aii este rapaz não existe meu deus...ele tinha um brilho nos olhos e um sorriso na cara, só o queria beijar naquele momento, mas agora não vou pensar nisso...

Three empty words [S.M]Onde histórias criam vida. Descubra agora