DEGUSTAÇÃO 1

17K 592 28
                                    

OBS: nomes , personagens ,  lugares e acontecimentos da história são frutos da imaginação da autora , história com conteúdo adulto não recomendado para menores .

              ------- / / --------

É sexta feira a noite e não tenho nada para fazer, e sem ter para onde ir eu decido dar um passeio no shopping, talvez vou ao cinema para assistir a um filme que a dias estou querendo ver, já estou cansada de ficar em casa sozinha sem ninguém para...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É sexta feira a noite e não tenho nada para fazer, e sem ter para onde ir eu decido dar um passeio no shopping, talvez vou ao cinema para assistir a um filme que a dias estou querendo ver, já estou cansada de ficar em casa sozinha sem ninguém para conversar ou sair, é isso que dá enfiar a cara no trabalho e não ter tempo para fazer novas amizades.

Depois do cinema eu paro na praça de alimentação para fazer um lanche pois eu estou faminta, saí de casa sem comer nada e agora estou de estômago vazio, e como diz o ditado "saco vazio não para em pé". Depois do lanche vou embora pra casa me sentindo exausta, chego ao meu prédio e comprimento o Sr. Antônio o porteiro e entro no elevador subindo para o quinto andar, chego no meu apartamento e vou direto para o meu quarto já tirando a minha roupa e vou para o banheiro, pois preciso de um banho relaxante. Dez minutos depois eu saio do banho me secando e visto apenas uma camisola me jogando na cama em seguida, não demora muito e já estou dormindo pois me sinto muito cansada, o dia de hoje foi puxado pra mim além do passeio no shopping.

Na manhã seguinte acordo um pouco mais tarde afinal hoje e sábado e eu não trabalho, decido ligar para minha prima Letícia para saber se ela quer sair hoje, já faz muitos dias que não nos falamos .

— Alô! — Ela atende no terceiro toque.

— Oi Letícia, o que você anda fazendo que não aparece mais por aqui? Estou com saudades prima. — Digo empolgada para vê-la hoje.

— Ah oi Marcela, eu também estou com saudades. — Sua voz parece cansada. — Eu ando muito ocupada com meu pai, ele ainda não melhorou e não está nada bem. — Explica desanimada.

— Poxa prima que barra essa que você está passando, eu pensei que ele estivesse melhor, eu queria muito poder ajudar de alguma forma mas não sei como. — Falo preocupada.

— Tudo bem prima, não tem nada que você possa fazer, ele teve um derrame agora só nos resta cuidar dele. Diz mais conformada depois do que houve.

— Eu sei Letícia mas qualquer coisa precisarem, você e minha tia podem contar comigo está bom? — Afirmo pensativa me lembrando do tempo que passei com os meus tios.

— Obrigada Marcela mas você já nos ajudou bastante com os tratamentos do papai... Nós somos muito gratos a você por e por isso te amamos ouviu. — Sua voz meio chorosa me deixa triste por vê-la nessa situação.

— Eu também amo vocês prima, se precisarem de qualquer coisa me liga, ok...? eu sempre vou estar aqui pra vocês... Beijos! — Me despeço.

(NA AMAZON) O Arrogante IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora