Meu pai começou com um pequeno escritório de arquitetura e hoje temos uma grande empresa com muitos arquitetos experientes, sou formado em arquitetura e administração mas hoje eu ocupo o lugar do meu pai na empresa, ele decidiu se aposentar e não quer mais saber de trabalhar, e ele está certo, já trabalhou demais nessa vida, tá na hora de descansar. No jantar que vai acontecer amanhã lá em casa todos os sócios da empresa vão vir acompanhados, eu poderia chamar minha secretaria Kelle mas ela anda confundindo pegação com compromisso, e eu já deixei bem claro que eu não quero mais nada com ela, e convidá-la só iria piorar as coisas então decidi ligar pra Marcela e convidá-la para almoçar comigo, e vai ser nesse almoço que irei fazer o convite para ir ao jantar comigo e espero que ela aceite.Cheguei no restaurante 12:05, minha empresa fica aqui perto por isso gosto de vir aqui, escolho uma mesa mais afastada da entrada e espero por ela, 12:10 ela entra pela porta do restaurante e puta merda, ela está muito gostosa, linda, perfeita. Ela vem se aproximando da mesa calmamente com um pequeno sorriso nos lábios, e que lábios sedutores, dá até vontade de beijar, ela se aproxima e se senta de frente para mim.
— Oi! — Diz ao se sentar.
— Oi... Você está linda! — Me seguro para não dizer que ela está gostosa e que eu estou louco pra pegá-la de jeito.
— Nossa... Você me fazendo um elogio? Que progresso... Obrigada! — Diz sorrindo, e que sorriso lindo. Porra! Porque essa mulher está mexendo tanto com a minha mente?
— Eu consigo ser um cavalheiro de vez em quando. — Sorrio admirando a sua boquinha linda, ela cora.
— É! Deu para perceber. — Diz sendo sarcástica e eu sorri.
— Bom, nós viemos aqui para almoçar não é mesmo? Vamos fazer os pedidos? — Pego o cardápio mas percebo que ela me encara atenta.
— Também! Você disse que tinha um convite pra me fazer, então do que se trata? — Pergunta curiosa.
— Calma minha linda, vamos almoçar primeiro e depois conversamos ok? — Pisco para ela que cora novamente deixando o seu rosto em um tom rosado.
— Ok Sr. Victor Richardson! — Ela sorrir de jeito tão lindo que eu mordo o lábio inferior de tanta vontade de beijar essa boquinha. Porra!
Fizemos os nosso pedido e eu me surpreendo com o que ela pediu, pensei que ela fosse igual as outras que só comem saladas para não engordar, mas não, ela pediu filé com fritas.
— Você me surpreendeu agora Marcela, eu pensei que fosse como aquelas mulheres que só comem saladas para não engordar, o que para mim isso uma besteira. — Digo já comendo o meu macarrão ao molho branco.
— Tem muita coisa a meu respeito que você não conhece e não sabe, Sr. Richardson! — Diz com aquele sorriso que está me enlouquecendo.
— Mas gostaria muito de saber e conhecer, Marcela... E por favor me chama de Victor! O senhor está no céu. — Digo tranquilamente focando os meus nos seus e ela gargalha. Porra! Essa mulher é uma tentação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(NA AMAZON) O Arrogante Irresistível
Historia Corta✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera/ Buenovela✨ OBRA REGISTRADA ! PLÁGIO É CRIME ! 🔥🔥LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO NÃO RECOMENDADO PARA MENOS 🔥🔥 Um casal com um passado difícil, cheio de mágoas e decepções, eles se apaixonam a primeira vista mas os...