Me despeço de todos e o Sr. Matheus manda que o motorista me leve em casa, eu recusei mas ele insistiu tanto que eu acabei aceitando já que minha perna ainda dói um pouco. Antes do motorista sair com o carro da casa do Sr. Matheus, Lúcia aparece correndo e me entrega um bilhete.
— Marcela! Esse é o meu número, quando quiser conversar ou sair para uma balada me liga está bom? Eu adorei conhecer você e queria muito que fossemos amigas. — Diz me abraçando.
— Com certeza eu te ligarei Lúcia, porque eu também adorei conhecer você... E também quero muito a sua amizade ouviu? — Abraço-a novamente me despedindo mais uma vez dela, e logo em seguida entro no carro.
O motorista logo sai da casa do Sr. Matheus e segue rumo ao meu apartamento que não fica muito longe daqui. Em vinte minutos chegamos na portaria do meu prédio e me despeço do Sr. Carlos, o motorista, assim que entro no prédio cumprimento o Sr. Antônio o porteiro e subo para o meu apartamento, entro no mesmo e subo logo para meu quarto e vou direto para banheiro verificando os curativos enquanto retiro-os. Entro no box para tomar banho e sinto a ardência das férias assim que a água bete neles, é horrível... Termino o meu banho, me seco e faço novamente os curativos na perna e no braço, visto um blusão e uma calcinha e desço para preparar algo pra comer, preparo um sanduíche e um copo de suco de laranja e vou para o meu sofá, ligo a TV e coloco em um filme qualquer para assistir, mas do nada me veio a imagem daquele arrogante na mente e me lembrei daquele seu sorriso cínico, a raiva que sinto dele volta a me consumir e tento me controlar para tirá-lo da minha cabeça, mas tenho que admitir, ele é muito lindo, um arrogante mas ainda assim, muito lindo. Depois de algum tempo ali pensando e repensando eu acabo adormecendo ali mesmo no sofá.
♡♡
Na manhã seguinte acordo as 5:30 da manhã com uma terrível dor no corpo por der dormido de mal jeito no sofá, subo para o meu quarto e vou tomar meu banho, decido me arrumar logo e ficar pronta pra ir trabalhar, desço e faço um achocolatado e tomo com algumas torradas, não gosto muito de café. Quando olho no relógio e já são 6:30 então pego minha bolsa, celular e a chave de casa e desço para o térreo, por sorte moro a 15 minutos de onde trabalho, as vezes vou de táxi e as vezes vou andando mesmo para aproveitar a caminhada, eu gosto de caminhar mas hoje vou de táxi porque minha perna ainda está dolorida.
♡♡
Hoje o consultório está tranquilo com pouco movimento de pacientes, o que eu acho ótimo, a hora vai passando e quando dou por mim já está na hora do almoço. Pego minha bolsa e vou para o restaurante de sempre porque fica perto do consultório, mas no meio do caminho decido ir ao restaurante que tem a duas quadras dali, só fui lá uma vez porque eu sempre saio atrasada para o almoço e por isso tenho que almoçar em um local mais perto, mas a comida dos dois restaurantes são ótimas. Chego no restaurante e o garçom me leva para uma mesa lá no fundo do ambiente, eu até prefiro assim porque posso ficar mais a vontade, faço o meu pedido e decido comer bife acebolado com batatas fritas, peço uma porção pequena mesmo pois não estou com muita fome. Estou distraída comendo quando vejo um homem bastante atraente indo para uma mesa do outro lado do restaurante, quase me engasgo com a batata frita quando percebo de quem se trata. Minha nossa não é possível! Esse cara deve estar me seguindo só pode ser isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(NA AMAZON) O Arrogante Irresistível
Cerita Pendek✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera/ Buenovela✨ OBRA REGISTRADA ! PLÁGIO É CRIME ! 🔥🔥LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO NÃO RECOMENDADO PARA MENOS 🔥🔥 Um casal com um passado difícil, cheio de mágoas e decepções, eles se apaixonam a primeira vista mas os...