Capitulo 8

8.6K 601 206
                                    

Eu estava entrando em desespero me arrependi de nao ter ficado ali apenas a espera de ele ir embora,eu queria Jeff agora aqui me protegendo.

-Jeff!-grito sem muitas esperanças enquanto um homem rasgava minha roupa lagrimas escorriam em meu rosto.

Eu vou morrer

Foi este o simples argumento que veio em mim,nao havia mais nada oque fazer.

-solta ela-uma voz assustadora fala atras do homem que estava prestes a me abusar.

era Jeff ele estava com raiva em seu olhar.

-Ah que se pagar o durao? -o homem me solta e tenta ir para cima de Jeff que  poucos segundos mata ele e parte para cima de outro homem.

Eu fico apenas observando aquela cena estava fraca deitada no chão

-ele fez alguma coisa com você pequena? -Jeff fala com preocupação em seu olhar

-estou bem-falo forçando um sorriso.

Ele observa meu rosto no local onde ficou um hematoma roxo, e acaricia meu rosto.

-Nao sei oque deu em mim,eu nao deveria ter ido atras daquele idiota e ter deixado voce aqui-ele fala com odio em suas palavras.

-o pior ja passou-sorrio de leve

-venha pequena você deve esta cançada.-ele me segura por a minha cintura e me leva para o colchão,eu estava realmente fraca prescisava dormir um pouco, desde crianca eu tenho um problema, nao posso levar sustos grandes caso contrario fico com trauma mas no outro dia ja estava bom e neste dia nao foi diferente.

Acordo de manha com o sol batendo em meu rosto, olho para o lado e vejo que Jeff nao estava mais lá. Saio para fora a procura dele.

Vejo ele a poucos metros perto de um lago, me aproximo e vejo ele cabisbaixo

-oque aconteceu? -olho para ele

-Gosto de ficar aqui para pensar.

Sento me ao seu lado

-que lindo.

-Verdade...Você esta bem pequena.?-ele vira para mim preocupado olhando para mim.

-Sim...

-eu não deveria ter deixado você sozinha... Mas e que aquele palhaço me deixou com muita raiva... -Jeff serra os punhos.

-Não tem problema.

-esta ouvindo este som? -Jeff fala olhando para os lados

(Um minuto de silencio)

Então escuto uma musica Jeff fica em posição de ataque ate que dou me em si e começo a sorrir.

-oque?porque esta sorrindo?-ele olha para mim serio.

-porque este som e do meu celular, vou lá atender-lo

me levanto e vou para a cabana.

                      ******
Volto para onde Jeff esta.

-oque aconteceu?-Jeff olha para mim percebendo que estou cabisbaixa.

-meu pai ligou e disse que eu vou morar com ele.

Jeff abaixa a cabeça

-e isto que você quer?-ele fala ainda cabisbaixo

-não Jeff... E isto que ele quer. -sento me ao lado dele e o abraço
                     ****
Eu estava perto da estrada a espera do taxi estava ao lado de Jeff.

-isto significa que você nao pode mais me proteger?

-pequena, eu sempre estarei com voce-ele olha e meus olhos e logo depois beija minha testa-sempre.
O taxi chega então olho para o lado e Jeff nao esta mais lá.

Bem, a casa do meu pai nao e em outra cidade, e em um bairro um dos bairros mais perigosos de blomenal, onde todos os traficantes andam tranquilamente nas ruas e assaltam todos os dias de manha ou de noite,onde policias tem medo de entrar la,um tremendo caos.

Meu pai chama-se Marcelo sempre foi um pao duro  nao dava 1 centavo para minha mae ela teve que se virar sozinha para poder dar comida para nos duas.

-Filha quanto tempo-ele vem para me abraçar

-onde e meu quarto? -desvio de seu abraço

-subindo as escadas segunda porta a esquerda.

Subi para cima no segundo andar e entrei em meu "quarto" dentro dele so havia uma cama e uma comoda, ao canto do quarto havia um rato morto me evitei um pouco mais acabei tirando o rato de la,arrumei minhas coisas quando terminei estava morrendo de fome.

Desci as escadas e olhei para meu pai que estava sentado no sofa assistindo TV

-oque tem para comer?

-tem uma carne ai dentro da geladeira-ele fala sem tirar seus olhos da TV.

Abri a geladeira e encontrei um pote,dentro dele havia uma carne podre olhei para meu pai e para a carne, joguei tudo no lixo, eu havia perdido a fome depois disso.

Subi para o meu quarto e me deitei na cama, comecei a chorar, chorar sem para com saudade de tudo,minha mãe, Jeff,de minha vida,ela estava destruída,eu estava sem mãe,sem namorado, e desprotegida,meu pensamentos corriam em minha mente,ate que peguei no sono.

Minha paixão jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora