Capítulo 2

17.1K 1.2K 2.4K
                                    

Chego em casa e vejo que a porta está trancada, pego minha chave reserva e entro.

-Oi? mãe você está ai?

vou andando por a casa quando vejo um bilhete.

Filha fui ao mercado daqui a poucos minutos eu chego.Por favor  tranque as portas e as janelas.

Após ler este bilhete escuto passos dentro de casa,Lembro-me que deixei a porta aberta.

"Droga"

Vou devagar e fecho a porta e subo ao meu quarto.

Chegando no meu quarto vejo a sombra de alguém passando rapidamente para fora da minha janela, vou correndo para olhar e vejo que não tinha ninguém, passo alguns minutos na porta quando sinto que alguém me observa.

-Q-quem está ai?-falo tremula sem me virar

Por um minuto ocorre silencio total em casa,enfim,tomo coragem e me viro  rapidamente,uma sombra vem para cima de mim,fecho meus olhos,até que escuto minha mãe abrir a porta.

-Oi,filha cheguei

Desço as escadas e ajudo minha mãe com as sacolas e enquanto guardava as compras,fico pensando sobre oque tinha acabado de acontecer dentro de meu quarto,dou um leve suspiro e falo em sussurros.

-Foi só minha imaginação

                                                                             ****

O horário da faculdade chega,troco de roupa e desço as escadas,porém,em momento algum paro de pensar no tal ocorrido de hoje mais cedo.

-Já vai filha?-minha mãe falou não tirando os olhos da TV

-Sim mãe até mais-dou-lhe um beijo em seu rosto.

-Filha tome cuidado,e até mais-ela se levanta me dá um beijo na testa

Saio para a faculdade em todo o trajeto,e penso "será que estou ficando louca?" entro na faculdade bastante pensativa,até que encontro a emily.

-Temos que conversar-Pego em seu braço e vou ao banheiro feminino.

-Oque aconteceu você está nervosa.

-Eu acho que vi o maluco das facas.-falo preocupada.

-Não chama ele assim o nome dele é Jeff

-Jeff?Agora deu para dar nome a um psicopata?!

-Nada disso!Eu pesquisei sobre ele,o nome dele é Jeff the killer ele é um verdadeiro assassino 

-Ah não acredito, para mim ele é um idiota.-falo debochando

-Como queira chamar, muitos chamam ele de Jeff the killer e sua história não tem um final feliz

-Me conta.-falo curiosa 

-Bem tudo começou quando...-Antes de emily falar o sinal toca para que nós entre na sala-Depois eu te conto.

Saímos do banheiro feminino e formos para a sala,e durante toda á aula eu fiquei pensando sobre este tal de Jeff.

 Quando o horário acabou eu volto para casa e no caminho sinto que estou sendo perseguida.

Olho para trás e vejo que ele está lá

Jeff, ele estava de cabeça baixa e com sua jaqueta cinza toda ensanguentada.

-Oque você quer?- eu paro no caminho e olho para ele.

O silêncio permanece,e ele continua a vir em meu rumo.

-Eu sei que é você...Jeff.

Ele para no caminho,sinto minha barriga gelar.

Ele vem correndo para cima de mim e para 1 centímetro perto.

Ele levanta sua cabeça e então eu posso ver seu rosto.

Sua boca era cortada nos dois lados, seus olhos eram queimados e sem as pálpebras sua pele era branca como papel e seu cabelo era preto e bem liso. 

Fecho meus olhos e espero minha morte, mas passa-se 1 minuto e nada acontece, então abro meus olhos e ele ainda está lá,só que ele me olhava diferente,ele tira uma das suas mãos do bolso,me assusto, mas percebo que em sua mão não tem nada,ele levanta seu braço levemente ate meu rosto,toca de leve em meu rosto, me assusto novamente,mas percebo que ele não quer me fazer mal, ele acaricia meu rosto,até que escuto alguém gritar meu nome,eu me assusto e fecho meus olhos, quando eu abro ele não estava mais lá e logo mais a frente,vejo o patrick.

-Oque você faz ai?-ele fala recuperando seu ar após chegar para mais perto de mim.

-N-nada, só estou voltando para casa.-Disfarço

-Vamos juntos,posso te acompanhar?

-C-Claro que sim- dou um leve sorriso 

Vamos á caminho de casa,e perante todo o trajeto,não falo uma palavra.

-Você está estranha.-Ele fala me olhando

-E-Eu? claro que não porque?

-Não falou nada durante todo o percurso da faculdade ate a rua de sua casa.

-E que eu estou sem assunto sabe.-dou um leve sorriso.

Enfim,chegamos em frente á minha casa 

-Bem, tchau

-Espera.-ele pega de leve em meu braço

Olho para ele

-Oque?

-Quero que saiba que-ele chega perto de mim-eu te amo.

ele chega mais perto para poder me beijar,aquele momento eu não sabia oque fazer,ele encosta seus lábios nos meus,eu tento sair de lá,e quando olho para trás de Patrick,vejo que Jeff está lá,olhando para nós.

Minha paixão jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora