Capitulo 11

6.9K 498 374
                                    

P.O.V Jeff

Eu fui para o hospital abandonado onde jack gostava de levar pessoas para matar,so para constar,mas nada de lillyan,ele deve ter ido para a sua casa com grande certeza.
***
Estava em frente a casa de jack mas não ouvir coisa alguma,enfim dou meia volta

-Você está prestes a morrer humana estupida-Ouvir uma voz seguida de uma gargalhada

Volto para frente da casa e tento ver onde é possivel entrar.

Encontro um buraco onde estava meio aberto,abro ele devaga para não fazer barulho.

Entro devagar e vejo jack com uma faca em suas mãos preste a matar lillyan.

Corro onde o mesmo e pego de si sua faca.

-Oh olha quem chegou...Jeff- solta uma gargalhada

-Solta ela jack não quero machucar-lo!

-Só quando pagar pelo que fez.

-Não te devo nada jack,agora solta ela!-altero minha voz.

-Oh esta com raiva?Seu idiota!-Ele pega uma faca e aponta para mim.

-Jack não quero te machucar,so quero lillyan solta.

-Eu vou matar-la jeff,acabou por aqui,ela vai morrer!-jack coloca a faca no pescoço de lillyan

Corro onde jack e tiro a faca de suas mão.

-Você não me da escolhas-ennfio uma faca no peito de jack fazendo o mesmo cair no chão e se contorcer de dor.

-Você está amaldiçoado agora-Ele começa a sorrir e vai fechando seus olhos aos poucos,caindo no chão ja sem vida

-Você não me deu escolha.

Vou onde lillyan que ainda esta desmaiada.

Beijo sua testa e fico feliz por saber que a mesma ainda esta viva.

-Como eu te amo pequena.

Pego ela nos braços e deixo a mesma no hospital.

P.O.V Lillyan

Acordei e vi ue estou novamente no hospital,oque aconteceu noite passada?

-Ola lillyan seus cortes foram muitos profundo então ficará aqui até eles se curar por completo.-Um doutor entra na sala olhando sua prancheta-Ficara aqui por 3 dias

Assinto com a cabeça,ele sai e me deixa a só.

Que maravilha vou ficar neste hospital por 3 dias,meu pai deve esta preoculpado comigo.

Fecho meus olhos e tento relaxar,mais minutos depois a porta se abre novamente

-Oh filha estava tão preoculpado com você.-Ele fala se sentando ao meu lado.-Onde você estava para acontecer isto?

-Eu...não sei apenas lembro de esta voltando para a faculdade e alguèm me colocar um pano fazendo eu desmaiar-minto para o mesmo porque com grande certeza ele não iria acreditar,e poderia ate me colocar em um hospicio.

-Você não viu a pessoa?

-Não ela me pegou por tráz-falo alterando a voz.

-Ok me desculpa pela per...

-Senhor,me desculpe mas o horario de vizitas acabou,temos que fazer alguns exames em lillyan mais tarde e para isso ela deve descançar-um doutor chegou interrompendo meu pai de falar.

-Ok,se cuida filha-ele beija minha testa

-Senhora lillyan descançe um pouco.

assinto com a cabeça e me encosto na cama para dormir melhor.
***
Acordo quase 16:00 e olho para o lado vejo jeff me observando.

Abro um leve sorriso

-Jeff

-Pequena

Percebo em seu olhar que ele não esta contente.

-Oque aconteceu?

Ele da um leve suspiro e abaixa seu olhar.

-pequena,não posso mas estar com você,sei que e dificil,mas tem que ser assim.

-Oque aconteceu jeff?-pergunto para ele meio assustada

-Não posso colocar sua vida em risco pequena.

-Mas...

Ele me enterrompe

-Me desculpe-ele beija minha testa e sai.

Abaixo minha cabeça e aos poucos começo a chorar.

Deito em um sono profundo e acabo acordado no outro dia

-Bom dia Lillyan,estávamos fazendo um pequeno exame e descobrimos que você esta gravida parabens! Seu filho sobreviveu juntamente com você isto e muito raro pois geralmente a maioria dos bebes eles morrem apos suas mães levar susto,e pelo visto que você foi surpreendida deve ter levado um grande susto-um medico falar entrando no quarto.

Dei um sorriso de orelha em orelha,mais logo se desfez quando lembrei que jeff não esta mas comigo.

-Te deixei triste?-o medico pergunta olhando para meu rosto que está prestes a sair uma lagrima.

-Não,apenas me relembrei do momento em que aconteceu todo este ocorrido-falo mentindo

-Pelo visto o susto deve ter sido forte,mas não se preoculpe porque o pior ja passou-ele sorrir e sai do quarto

Deito-me novamente na cama e fecho meus olhos

-Você vai ter a melhor mãe do mundo-falo acariciando minha barriga e logo apos fechando meus olhos.

Minha paixão jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora