Corri em direção á minha cabana,entrei no porão e peguei ,minha melhor faca pois a creepypasta que vou enfrentar ja devo imaginar quem seja.
Estava em frente a grande e velha mansão, nunca pensei que voltaria aqui um dia.
entro dentro dos cômodos,as paredes estavam velhas e sujas,a sala de estar,os moveis,estavam velhos entrei na cozinha a comida que estava na mesa estava estragada e em cima da mesa um animal morto em estado de decomposição.
Vou mas á frente até que escuto vozes.
-Me solta!oque eu fiz para vocês?SOCORRO
era a voz de lillyan
-Isso grite,grite mais alto humana incompetente ninguém te escuta aqui!
E este ai é Jack risonho
Eu ouvia estas vozes abafadas com grande certeza eles estavam no porão ou como a anos atrás eu gostava de chamar "O quarto do terror".
Desci as escadas dando direto ao porão fiquei em um local onde Jack não possa me ver.
Lillyan me viu então coloquei o dedo em minha boca sinalizando para ela que não grite.
-Ho ho porque está tão quieta?
-Não vou gastar saliva com você-ela cospe nele.
Ele fica com bastante raiva e bate com força na mesa ao seu lado pegando uma faca.
-Hora do show-ele coloca a faca em direção ao coração de lillyan.
-Nada disso seu idiota.-saio de trás dele fazendo ele se virar para me olhar
-Jeff á quanto tempo.
-Bastante até,agora solta ela.
-Mas você não quer ver o show?ja vai começar
-Eu quero ver lillyan solta, e agora!-seguro minha faca á ponto de atacar.
-Oh mas o show já vai começar,vamos sente-se, peguem ele!
E.j e blood paint me seguram por trás me forçando á sentar em uma cadeira,ele amarram meus braços e minhas pernas,me deixando imobilizado,tiram minha faca de minha mão e me forçam a olhar.
-Acha que eu não sabia Jeff?acha que eu não sabia que você ia vir?eu observei você por muito tempo,procurei seguir seus pontos fortes e fracos-ele faz uma pausa coloca sua mão em sua testa e balança sua cabeça negativamente-oh Jeff como teve coragem de namorar uma humana?você desprezou o mundo das creepypastas ,slandermam deve estar muito desapontado com você...mas não se preocupe! eu vou ajudar-lo-ele segura a faca em sua mão -eu matarei ela.
Levanto minha cabeça.
-Não!
-Senhoras e senhores,agora!com você Jack risonho e sua apresentação de hoje é "a tortura de uma humana"-ele começa a sorrir sem para,pega a faca em sua mão e enfia na coxa de lillyan.
-Para com isso!-fico com raiva,mas não posso fazer nada "como pude ser inutil?" pergunto para mim mesmo.
-Eu ouvir PARE? mas você ama tortura.-ele da mais uma facada em lillyan.
Lillyan vira seu rosto para mim, seus olhos brilham.
-Jeff-ela se esforça para falar-so-socorro- implora
-AH cala a boca-ele coloca a faca no peito de lillyan ameaçando á matar-la.
-Pera!-falo impedindo ele a dar uma facada em lillyan -você tem rasão,eu não sou o Jeff que se apaixona por uma humana idiota,eu sou o Jeff que ama tortura!-levanto minha cabeça e dou uma gargalhada.
-Era deste Jeff que eu estava falando,você quer terminar de matar-la?
-Sim,SIM,SIM-começo á sorrir
-Solte ele.
Eles me solta e me entrega minha faca de volta.
-Faça um bom aproveito!
Chego perto de lillyan,vejo seu desespero em seu olhar,levanto minha faca.
-Pronta para morrer?incompetente!-levanto minha faca Hora de acabar com tudo isto falo em meus pensamentos em rápido impulso levanto a faca e enfio no ombro de jack que estava atrás de mim, fazendo ele se ajoelhar de dor
-Peguem-o-Jack fala com dificuldade na voz
E.j e B.p chegam perto de mim com suas facas levantadas.
Enfio a faca nos dois rapidamente
Chego perto de Jack e sussurro em seu ouvido
-Pense bem antes de mexer com quem está quieto-o empurro fazendo cair no chão
-Eu ainda pego vocês dois-ele cai no chão desmaiando
Vou em direção de lillyan desamarrando a mesma
-Por um segundo pensei que ia me matar-ela sorrir fraca.
-Consegue correr?
-Acho que sim
Ajudo ela á se levantar mas acaba caindo novamente
-Deixa que eu te carrego-coloco um pano que estava em cima da mesa de tortura e coloco no ferimento de Lillyan,pego ela em meus braços e vamos á caminho da cabana.
-Eles morreram?
-Não apenas desmaiaram,eu não posso matar-los
-Porque?
-Porque se eu matar-los slander pode me matar.ele vive nos observando e ouvindo tudo que nos creepypasta falamos.
-Se ele pode nos ver e nos ouvir porque não nos ajudou?
-Porque o porão é um local escondido onde ele não pode ver,se eu matasse eles lá slander ia perceber que uma creepypasta esta faltando ele ia atrás, e com certeza ia desconfiar de mim pois eu nunca fui com a cara do Jack.-chegamos a cabana coloco ela no colchão-deite-se aqui você não pode se esforçar.
-Só mais uma coisa-ela pega em meu braço levemente e ainda fraca-aquele papo de incompetente,você estava falando a verdade?
-Claro que não,minha pequena-beijo sua testa-mas a partir de hoje temos que tomar cuidado,Jack não desiste tão fácil.
ela se assusta com minhas palavras.
-Mas enquanto eu estiver aqui nada vai nos separar-beijo de leve sua boca-minha pequena,vá descançar,você deve está cançada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão jeff the killer
Horor" Olho para trás e vejo quem está la... Jeff,ele estava como sempre de cabeça baixa e com sua jaqueta cinza ensanguentada. -Oque você quer?-Paro no caminho e olho para ele. O silêncio permanece O mesmo,para seu caminho e então sinto minha barriga ge...