capitulo 7

10K 651 564
                                    

P.O.V lillyan

Acordei de manhã com o sol batendo em meu rosto mandando-me eu abrir meus olhos.

Abri meus olhos e olhei ao redor,eu estava em uma cama confortável,as paredes eram branca e uma poltrona na minha frente azul,um ambiente realmente agradável.

hospital foi a primeira coisa que veio em minha cabeça.

-Ola senhorita...lillyan se não me engano.-Um homem alto de cabelos preto e jaleco branco entrou na porta me tirando de meus pensamentos.

Assenti com a cabeça

-Bem seu caso não foi tão grave então amanh...

-Quem me trouxe aqui?-pergunto interrompendo o seu falatório

-Ah,você não se lembra?um rapaz de jaqueta cinza com o capô te deixou aqui ontem na madrugada,infelizmente não reconheci.

-jeff-falo entre sussurros

-Você o conhece?

-S-sim ele é...Meu namorado.

-Pois meus parabéns vou lhe confessar seu namorado e muito gentil- ele abriu um sorriso.

Sorri de volta.

-Bem amanha por a manha você estará em alta,vou pedir para que as enfermeira lhe traga seu café

Dito isso ele saiu por a porta,deixando me em um silencio profundo.

Quando olhei para o lado e vi Jeff Perto de meu Rosto,quase soltei um grito.

-Você gosta de me assustar- sorri de leve.

-E gosto ainda mais quando você sorri- Ele beija meus lábios.

-Aqui esta senhora,seu café- A enfermeira entra no quarto me assustando.

Olho para o lado e vejo que Jeff não está mais na janela.Dou um leve sorriso aliviada.
                    ****
Após ganhar alta,vou mas Jeff para minha casa.

Arrumo minhas roupas e vejo que embaixo delas,uma foto me chama atenção.

Era a foto de minha mãe,eu tinha 14 anos era o meu aniversario,na foto eu estou beijando seu rosto.

Minutos depois percebo que estou chorando,minhas lágrimas escorregam levemente em meu rosto,deixando cair uma delas na foto.

-Vamos lillyan não pod...Ei,ei...nao chora.-ele me abraça por traz e seca minhas lágrimas

-Onde vou morar agora Jeff?-Falo entre soluços.

-Voce pode ficar em minha casa.

Olho para ele,penso por alguns minutos e por fim assinto com a cabeça.

-Bem,vamos?Jack deve esta nos procurando e uma hora ou outra ele vem nos procurar aqui,temos que ir rapido.-Jeff fala olhando no fundo de meus olhos.

Pego minha bolsa de roupas e vou juntamente com ele para sua cabana.

Chegamos perto da cabana e encontramos a mesma completamente bagunçada.

Olho para a cabana e depois para jeff,ele estava furioso seus olhos estavam de outra cor.

-Eu te mato seu palhaço anêmico.-Jeff pega sua faca e vai mata a dentro a procura de Jack.

Tento impedi-lo mas ele e mais rápido que eu.

So me fatava fazer uma coisa,arrumar a cabana.

estava preste a sair quando escuto galhos quebrando.

Alguem esta querendo invadir a cabana,meus pensamentos nao me enganam,eu ouvia agora vozes masculinas.

O som estava mais perto,rapidamente procuro um local para me esconder.

Onde? Procurei em cada canto mais nenhum local. Olhei para o chão e vi que em um certo local a grama não era da mesma cor das outras,vou mais em frente e piso em cima.

Um fundo falso.Meus pensamentos estavam atordoados,porque Jeff queria um fundo falso,entrei dentro dele e andei a diante e vejo com clareza,era um local para torturas!coloquei a mao em minha boca para abafar o grito, mais porque para mim aquilo era normal?,mas um pressentimento ruim invadiu meus pensamentos.

-Vamos acabar com este local

Uma voz acima de minha cabeça veio me tirando de meus pensamentos,era uma voz masculina e parece que ele esta acompanhado.

Olhei para todos os lados,foi então que eu vi um pano e dentro dele tinha alguma coisa.

Cheguei mais perto abro o pano,coloco a mão na boca segurando meu espanto.

Era um kit de facas de todos os estilos,sem pensar,pego uma delas e subo para cima.

Chegando la em cima deixei que eles me percebessem.

-Saiam daqui!-aponto a faca para um deles meio tremula

-Oh tem uma bonequinha aqui-ele chega mais perto de mim

-Não ouse tocar um dedo em mim-coloco a faca em sua frente fazendo ele afastar-se para trás.

-Oh esta bravinha.

Tento atacá-lo mas sou surpreendida por outro homem atrás de mim.

-Me larga! -Me esperneio para tentar sair mas é em vão,ele é mais forte que eu

-Agora vai aprender a não mexer com quem está quieto.

Cuspo em seu rosto.

-Sua vadia!-Ele me da um tapa forte que logo começa a arder

-Vamos tirar sua roupa!

Minha paixão jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora