Capítulo 5

12.5K 881 814
                                    

Após eu ouvir aquela voz eu me viro para trás tremula e...

P.O.V jeff

Após eu esconder o corpo daquele cara, vou para a casa de Lillyan,quando estava chegando perto da casa dela escuto um grito, era o grito de lillyan!corro para a casa dela e entro por a janela,vejo lillyan sentada no chão chorando.

-Oque aconteceu?

-Je-jeff eu vi...minha mãe

-Oque?!como?

-Ela estava ali,olhando para mim com um olhar infernal,oque aconteceu para ela estar assim?

-Calma,só foi uma impressão.

-Não jeff eu vi ela estava ali comigo,jeff não estou mentindo!

-Calma-abraço ela-está tudo bem-beijo sua cabeça...ela estava tremula.

-Porque você esta ensaguentado?-ela olha para mim

-Longa história!você deve dormir você está muito pasma.

-Eu não consigo dormir.

-Eu vou ficar aqui com você,ok?agora vá dormir.

-O-ok 

Enquanto ela dormia eu olhava seu rosto belo e macio.

-Não vai dormir?-ela pergunta abrindo seus lindos olhos castanhos

-Não,eu não posso

ela se vira e dorme novamente,não acredito que pude amar uma humana,como alguem me amaria?sou um tremendo monstro.

P.O.V Lillyan

Na manhã seguinte abri meus olhos e vi que jeff não estava mais na poltrona sentado.

-Jeff?-desço as escadas

Observei cada canto da casa mais não encontrei jeff,acho que ele deve ter ido embora.

então vou para a cozinha fazer meu café da manhã,quando entro na cozinha vejo a janela dos fundos quebrada e no chão da cozinha, uma pedra ensaguentada com um bilhete que no qual estava escrito.

"Você serápróxima"

Dou um passo para trás assustada e acabo esbarrando em alguma coisa

olho para trás e vejo uma sombra escura e alta atrás de mim,tento gritar mas não consigo pois o tal sujeito tampa minha boca com suas mãos nojentas.

-Você vai comigo-ele fala em meu ouvido com uma voz grossa e rouca.

Onde está jeff nestes momento?

P.O.V jeff

Eu estava fazendo minha caça matinal perto da casa de Lillyan mas não demorou muito para eu perceber que estava um tremendo silencio, fiquei desconfiado e então fui olhar oque estava acontecendo para estar tanto silencio por a casa de Lillyan.

-Lillyan?-pergunto entrando na casa dela,mas o silencio permanecia

Eu andei por a casa até que entrei na cozinha, olhei para a porta dos fundos e ela estava quebrada, olho para o chão e vejo uma pedra e nesta pedra estava um bilhete.

Após eu ler aquelas palavras fiquei desconfiado,varias perguntas soavam em minha mente

quem seria?

será que foi uma das creppypastas?

onde lillyan deve está agora?

Percebo que ficar parado sem fazer nada não traria lillyan de volta.

Minha paixão jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora