Eu estava voltando da casa de um amigo e quando estava passando em uma prasa resolvo dar um volta de skate.
Tudo bem até aí quando uma garota bate de frente comigo fazendo com que a mesma fique por cima de mim.
×××:sai do meio indiota.
Ela quase gritou enquanto se levantava.Felipe:Você tá loca menina você me derruba e ainda fica brava.
Eu disse me levantando.×××:eu não te perguntei nada babaca.
Ela disse me empurrando.Felipe:Você vai deichar seu skate.
Eu disse pegando o mesmo do chão e segurando.×××:me devolve agora seu indiota.
Ela disse vindo até mim tentar pegar o skate dela de volta.Mas como ela é baixinha eu resolvo brincar com ela.
Felipe:então tenta pegar baixinha marrenta.
Eu falei levantando o skate dela em uma altura que ela não consegue pegar.×××:para de ser mas indiota garoto e me dá logo antes que eu me inrite.
Ela me disse dando alguns tapas no meu ombro.Felipe:ai..ai..isso dói.
Eu disse sorrindo.×××:agora chega,ela disse gritando.
Felipe:tabom...tabom..mas só se você me dizer seu nome baixinha..
×××:mas nem morta que falo meu nome a um babaca indiota,que nem você. .
Felipe:para...indiota e você garota...Eu disse olhando nos seus olhos....garota sem noção e marrentinha..
×××:olha se eu dizer meu nome você me da meu skate e some do planeta?ela disse irônica.
Felipe:ok!
×××:"Larissa" ela disse fazendo aspas com os dedos.
Felipe:ata Larissa o meu nome e Felipe.Eu disse com um sorriso enquanto entrega a o skate a ela.
Larissa:por acaso eu perguntei seu nome indiota.Ela disse sarcástica.
Virou as costas e foi embora..
Cá entre nós não gostei muito dessa baixinha marrenta não.
Apesar dela ser linda,ela tem cabelos longos e lisos são escuros olhos azuis baixinha cintura perfeita,mas é tão delicada feito coise de mula.
To e fora de encrenca to
Muito bem assim temho todas as garotas que eu quizer.Peguei meu skate e fui pra minha casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Idiota Perfeita
Teen FictionEssa é a história do Felipe de 18 anos e a Larissa de 17 eles se odeiam vivem em pé de guerra eles descobriram recentemente que estudavam na mesma escola. Ele é o garoto metido a pegador galinha . Ela é uma menina e sensível e delicada mas depois da...