Felipe on.
Hoje é o dia do meu casamento,ja se passaram duas semanas so em pensar que daqui a mas ou menos 2 horas eu estarei casado com minha baixinha linda,ja começo a ficar um pouco ansioso não que eu me arrependa mas é que eu quero que chegue logo a hora..
Larissa on.
Daqui a 2 horas eu vou ser casada oficialmente,nesse momento eu estou fazendo o cabelo e a maquiagem junto com as meninas,da qui a pouco já vou vestir o vestido Benjamin estar na casa do Felipe com minha sogrinha.
Juliana on.
A lari estar pra comer os dedos de tão anciossaparece até que e o fim do mundo enfim já estamos nos arrumando.
Lair on.
O casamento vai ser ao ar livre,preferência do Felipe..
Felipe on.
×××:como meu neto estar lindo..
Felipe:vô Júlio você veio..Eu disse dando um abraço nele..
Júlio:Não perderia o casamento do meu filho por nada desse mundo...
Nos abraçamos depois ele foi falar com o resto da família e ver o Benjamim.
Larissa on.
já estar na hora falta 5 minutos ja estou no carro a caminho do lugar onde vai ser a cerimônia...
Quando eu cheguei o carro parou em frente a um lugar onde todos ja estavam lá meu pai veio até mim pegou em minha mão e eu saí do carro e a marcha começou a tocar..
Meu coração disparou quando eu vi o Felipe la em cima..
E olhei pro lado vi meu filhk também nesse momento tive a certeza que o que eu queria era aquilo..
E segui em frente meu pai me entregou ao Felipe é disse.Otávio:cuida bem da minha filha rapaz.
Felipe:é tudo que eu mas quero fazer...
Ele pegou minha mão deu um beijo em minha testa e o juiz começou o casório..
Depois de algum tempo o juiz falando..
Juiz:Felipe agora diga o juramento a Larissa.
Felipe:eu Felipe Aguiar te recebo Larissa Fernandes,como minha legítima esposa para amar e respeitada,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza até que a morte nos separe..
Juiz:sua vez Larissa..
Larissa:eu Larissa Fernandes te recebo Felipe Aguiar,como meu legítimo esposo para amar e respeitar,na saúde e na doença,na riquezas e na pobreza,na alegria e na tristeza até que a morte nos separe.
Juiz:eu vos declaro marido e mulher...pode beijar a noiva..
Felipe:eu te amo minha baixinha ou melhor minha esposa...
Lari:eu também..
Nos beijamos e chogaram Rosas vermelhas em nos dois pegamos o Benjamin e comemoramos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Idiota Perfeita
Teen FictionEssa é a história do Felipe de 18 anos e a Larissa de 17 eles se odeiam vivem em pé de guerra eles descobriram recentemente que estudavam na mesma escola. Ele é o garoto metido a pegador galinha . Ela é uma menina e sensível e delicada mas depois da...