desmaio....

252 25 1
                                    

6 meses depois. ....

Larissa on.

Já se passaram 6 messes,Felipe me pedio em namoro oficial nos fizemos cinco messes de namoro oficial ontem.

Hoje de manhã eu tava na casa da ju pois e ela ja voltou agora eu ela é a Mari somos Bff.
Quando eu estava na cozinha eu passei mal cai no chão a minha visão ficou escura e não vi mas nada..

Juliana on.

A lari durmiu aqui em casa,ela está na cozinha e eu estou no quarto acho que vou até lá ver o que ela estar aprontando..

Ju:Larissa!!!eu gritei quando vi ela desmaiada no chão da coisinha..
Larissa por favor acorda...ai meu Deus..

Consegui levar ela até o sofá e chamei o Dr.Geovane ele é o médico da minha mãe ele veio o mas rápido possível..

Dr:calma Juliana não precisa mas se preocupar foi so uma queda de pressão.

Ju:mas Geovane porque qual motivo aconteceu isso...

Dr:sua amiga ainda não te contou..?

Ju:contou o que? o que ela tem?

Dr:sua amiga estar grávida!

Nesse momento a Larissa acorda e ouve o que o Dr.disse...

Lari:o queee!!!ela gritou e desmaiou dinovo. ..

Ju:lari pera ai não desmaia de novo não...

Lari:Não pode ser não eu não posso estar grávida..não agora..Eu disse enquadro a ju me abraçava..

Ju:calma amiga vai ficar tudo bem...

Geovane obrigado por ter vindo.o levei até a porta e ele foi embora..

Passei o dia confrontando a Larissa para não fazer besteira.


Minha Idiota PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora