Quando nós chegamos em casa eu fui pro meu quarto tomei um banho,deitei na cama e fiquei pés dando sobre da um chance ao Felipe.
E esquecer o passado.
No outro dia já eu acordei 11:30 era domingo embora seja tarde fui a primeira a acorda tomei um banho vesti uma roupa básica.Easa ai acima,e fiquei deitada quando o Felipe me liga..
Ligação on.
Felipe:oi baixinha..ele disse sorrindo.
Lari:oi indiota..
Felipe:mas que você gosta. ..
Lari:hum...o que você quer?
Felipe:te convidar pra andar de skate com migo mas tarde topa?
Lari:topo mas só porque eu não tenho nada melhor pra fazer e eu precisso falar com você pessoalmente.
Felipe:tabom então passo ai mas tarde beijos..
Ligação off.
Quando chegou a tarde eu vestir uma roupa melhor pra andar de skate ou seja um shortinho um casaco e coloquei uma toca.
Quando terminei de me arrumar o felipe toca a campainha e eu abro...
Ele estava um gato..Felipe:vai babar aqui mesmo é? Ele disse sorrindo.
Lari:ai garoto para de ser indiota..vamos logo antes que eu me arrependa..
Felipe:então vamos...
Chegamos la andamos de skate,mas roda hora me vinha na cabeça o que minha mãe me falou la no shopping..
Então resolvo falar com ele..Lari:Felipe eu quero conversar com você eu disse parando e sentando perdo da rampa de skate..
Felipe:então fala tampinha..ele disse vindo até mim e se sentando também. .
Lari:Não me chama assim.disse e dei um tapa no seu ombro..
Felipe:ja disse que você é a baixinha mas marrenta chata brigue..ele me interonpeu
Lari:para ne vai ficar falando mal de mim bem na minha frente...
Felipe:Você nem deichou eu terminar..ele sorriu.
Como eu ia dissendo você também é a baixinha mas linda que já vi.
Eu fiquei vermelha na hora enquando ia falar algo ele sentou no mesmo skate que eu estava e me beijou (foto multimídia ).
Interinpemos o beijo por falta de ar..
Felipe:eu sempre fui o galinha da escola nunca namorei,mas é porque eu estava esperando a garota perfeita chegou um tempo que eu até pensa eu que ela não existia mas ou nunca existiu.mas ai você apareceu eu odiei você por me fazer te querer tanto..Larissa eu TE AMO..
Lari:nem sei o que dizer Felipe..mas quer saber eu tabem te amo..
Eu beijei ele é passamos o resto da tarde juntos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Idiota Perfeita
Teen FictionEssa é a história do Felipe de 18 anos e a Larissa de 17 eles se odeiam vivem em pé de guerra eles descobriram recentemente que estudavam na mesma escola. Ele é o garoto metido a pegador galinha . Ela é uma menina e sensível e delicada mas depois da...