Algumas semanas depois...
Eu e a marina viramos melhores amigas,a Juliana viajou com um Diego em uma excursão..
Ai eu me aproximei mas da Mari ela sempre fica querendo me apresentar paro o irmão dela mas ele nunca para em casa..
Tava no meu quarto vendo o Facebook quando a Mari me liga..Ligação on.
Mari:oi morena..
Lari:oi loirinha..
Mari:tudo bem?
Lari:sim!e com você ?
Mari:também. ...então queria saber se você pode dormi aqui em casa é que,meus pais viajaram e meu irmão saiu com os amigos e eu nem sei se ele volta hoje...
Lari:ha não sei,tenho que falar com minha mãe ....
Mari:vai larii por favor...
Lari:tabom amiga 19:00 eu vou pra aí...
Mari:ta bom te amo morena...
Ligação off.
Quando terminei de falar com a Mari,desce para falar com minha mãe e disser que iria dumir na casa da Mari. .
Lari:mãe eu vou durmi na casa da Mari hoje ela estar só e me convidou pra ir pra lá..
Gabriela:ta bom mas é so porque e aqui do lado..em me deu um beijo na testa e eu subo pro quarto arrumar minhas coisas numa mochila e fui pra casa dela..
Toquei a campainha e a mesma atendeu.
Eu entrei e coloquei minhas coisas no quarto de ospedis que ficava do lado do tal irmão da Mari..
Descemos nos fomos para a cozinha fazer pipoca para nós irmos assistir um filme "diário de um vampiro"..
Quando terminamos de assistir o filme já era bem tarde e o irmão dela ainda não tinha dado nem sinal.
Nos subimos para nossos quarto e dormimos.
Já era umas 04:00 da manhã quando eu acordei tipo morrendo de cede e levantei para tomar água quando eu ia descendo para a coisinha esbarro em um garoto
E rolamos escada abaixo ainda bem que a escada e pequena.Ele Caio por cima de mim.
E nossos rostos ficarão bem próximos,mas quando nós olhamos direito.
Ele disse ...
×××:Você ....Lari:eu que te pergunto o que você estar fazendo aqui..sai de cima de mim..
Feleipe:como assim eu morro aqui ne nanica..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Idiota Perfeita
Teen FictionEssa é a história do Felipe de 18 anos e a Larissa de 17 eles se odeiam vivem em pé de guerra eles descobriram recentemente que estudavam na mesma escola. Ele é o garoto metido a pegador galinha . Ela é uma menina e sensível e delicada mas depois da...