Decision

6.1K 318 73
                                    

HDNSMKZGDDSNS
OBRIGADO PELOS 0.2K DE VISUALIZAÇÕES NA FANFIC❤ E OBRIGADA A TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO A FIC ❤❤❤ AMO VOCÊS!

LAUREN POV

Aquela pobre garota não sabe mesmo quem eu sou. Eu mando nessa casa e em todos os meus funcionários, ela querendo ou não, vai ter que me obedecer. Abri a porta do banheiro e levei um susto ao ver Lucy de braços cruzados e com cara de irritada.

- O que está fazendo no banheiro? E quem está aí? Eu ouvi você conversando com alguém. - Ela falou cada vez mas furiosa. Eu não devo satisfações a ela.

- A casa é minha e eu vou para onde eu bem entender. E com quem eu estava conversando? Isto não é da sua conta. - Falei erguendo minha sobrancelha direita e ela me empurrou para o lado, logo ela abriu a porta do banheiro. Fui em sua direção e a peguei pelos braços.

- O que essa vadia estava fazendo com você no banheiro Lauren? E ainda por cima semi-nua? - Ela falou apontando para a Camila, que estava sentada no chão e cobrindo seu rosto.

- A única vadia que tem aqui é você. - Falei então Lucy olhou para mim assustada, prestes a chorar. Ela foi embora aos prantos. Eu não me importo com ela. Não sei onde eu estava com a cabeça em ter casado com essa inútil. Me aproximei de Camila, que ainda estava incrédula com tudo isso que acabou de acontecer.

- O que foi isso que aconteceu agora? Por favor me diz que estou sonhando. - Camila falou olhando para mim com os olhos arregalados.

- A Lucy é assim mesmo. Ela sempre vê eu transando com minhas amantes, ela faz um drama no começo mas depois fica tudo bem. Afinal, ela só se importa com meu dinheiro. - Falei alisando seus fios de cabelos que estavam suados.

- Eu não transei com você, e não existe possibilidade de isto acontecer. E por favor, solte meu braço. Esse foi o primeiro e o último dia de trabalho. Adeus senhorita Jauregui. - Ela falou se levantando e eu a puxei pelo braço.

- Espere... Mal nos conhecemos Camila. E olhe pelo outro lado, você precisa desse emprego para sustentar seu filho. E mesmo que você quisesse, eu não deixaria você ir embora. Você fica, sem mais nem menos, você vai ficar querendo ou não. Ou tenho que tomar outro tipo de providências. - Falei olhando fixamente em seus olhos. Ela estava com um olhar apavorado, mesmo assim eu não iria solta-la.

- Eu estou há um dia aqui mas já sei que é como um inferno. Me permita sair daqui agora. Não sei aonde a Dinah estava com a cabeça de me recomendar esse emprego. - Ela falou e uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

- Não vá agora, vamos nos conhecer melhor.

- Te conhecer melhor? Te conheço à menos de um dia, mas já sei que você é uma aproveitadora. Eu te odeio, agora me solta. - Ela falou e eu soltei o braço dela. Não estou nem aí mesmo pra essa garota. A única coisa que eu queria dela era uma bela de uma foda. Um dia vou conseguir isso, pode ter certeza disso Srta.Cabello. Ninguém saí dessa mansão sem satisfazer meus desejos. Eu quero domina-la, faze-la gemer pelo meu nome. Eu tenho poder suficiente para isto, vou seduzi-la. Do mesmo jeito que fiz com a maioria das empregadas dessa mansão. Mas nenhuma é igual a Camila, ela tem alguma coisa de especial que não sei explicar bem. Por isso que estou louca para fode-la. Camila vai implorar pelos meus beijos um dia. Mas vai mesmo.

CAMILA POV

A minha única vontade agora era de matar a Lauren. Ela é uma aproveitadora, oportunista. Acha que tudo tem que estar em suas mãos na hora que ela quiser. Eu não volto aqui nessa mansão nunca mais. O que eu mais me preocupo é meu filho Harry. Se um dia nesse trabalho já foi horrível, imagine o resto dos dias. Eu não vou ficar para o resto da minha vida na casa da Dinah, até por que não gosto de depender dos outros. Respirei fundo e fui até o elevador. Desci três andares para ir até o quarto do Louis. Eu precisava falar com a Dinah urgente, eu estava me segurando para não chorar. Esse foi o dia mais humilhante de toda a minha vida. Sai do elevador e fui até o quarto de Louis, o lugar onde Dinah estava. Bati na porta e Dinah abriu, Louis estava brincando com seus bonecos.

- Dinah, eu preciso falar com você urgentemente. Tem um tempinho? - Falei entrando no quarto e me sentando na cama.

-Tenho. - Ela sentou-se na cama. - O que aconteceu Camila?

- Eu não vou aguentar ficar mais um segundo nessa casa. Lauren fez tudo isso de propósito. - Falei e uma lágrima escorreu pelo meu rosto, Dinah me abraçou e alisou minha cabeça.

- O que ela fez pra ti?

- Ela me deu um uniforme pequeno e desconfortável, daí quando eu fui me abaixar para limpar uma prateleira de baixo o uniformes rasgou. Fui correndo para o banheiro com o uniforme rasgado. Lauren percebeu que eu não estava no expediente e foi atrás de mim, ela foi ao banheiro e me encontrou lá. Ela se aproveitou da situação para poder me assediar como ela sempre faz, ela me pegou pela cintura e tentou me agarrar, mas eu a empurrei. Ela se desculpou e foi pegar outro uniforme, mas sua esposa chegou antes e entrou no banheiro e me viu daquele jeito e ainda me chamou de vadia. Dinah, me ajude, eu não quero ficar nessa casa. A Lauren é ignorante e aproveitadora, só tenho que saber como vou criar meu filho. - Falei soluçando de tanto chorar.

- Se você quer uma vida melhor para seu filho, fique no emprego. É só não se importar com a Lauren. - Ela falou.

- Você está certa Dinah. Eu não vou mais me informar com a Lauren, e não quero olhar para ela tão cedo. - Falei.

- Já acabou meu expediente. Melhor irmos para casa que você teve um dia difícil. A Lauren é assim mesmo, ela faz isso com todas as suas empregadas. Por isso todas as empregadas dela são gostosas. - Dinah falou soltando risadinhas e em seguida se levantando. - Tenho que ir na sala da Srta. Jauregui dizer que meu expediente já acabou. Fica aí me espetando. - Ela falou se levantando e indo embora. Olhei para Louis que estava com seus brinquedos, ele era um belo menino, e seus olhos eram acinzentados. Ele parecia ser um menino doce, diferente da sua mãe. Fiquei um tempo esperando Dinah quando ela finalmente chegou.

- Vamos?

- Vamos. - Falei me levantando e seguindo Dinah. Chegamos no estacionamento e Dinah ligou o carro e acelerou.

- Dinah, eu estou pensando seriamente em morar com meus pais novamente. Só que agora eles e minha irmã Sofi estão morando na França. Eu vou ficar só mais três meses nesse emprego e depois comprar a minha passagem. - Falei entretanto a boca, Dinah olhava para mim com uma expressão triste.

- Você não precisa ir para a França Camila, eu posso abrigar você e Harry na minha casa o tempo que for. - Ela falou.

- Você é muito gentil Dinah. Mas eu quero muito me mudar para França para morar com meus pais novamente. E eles vão adorar rever o Harry. - Falei então Dinah logo ficou com uma expressão séria. Minha única esperança era me mudar para a França com meus pais, então não tenho outra escolha.

O resto da viagem foi silenciosa, a Dinah não falava mais nada. Acho que ela ficou um pouco triste ao saber da notícia. Entramos na casa e Dinah subiu às escadas, sem nem mesmo olhar ou falar comigo.

Será que estou tomando a decisão certa? Ainda tenho três meses para ficar nesse emprego medíocre. Que para mim é muita coisa. Depois desse tempo vou estar livre.

Gente, vou demorar um pouco pra atualizar.
Primeiro que não tenho muito tempo, segundo que não tô com criatividade pra fazer o próximo capítulo.
Prometo que não demoro tanto tempo, só uma semana 😫

Housekeeper - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora