Acordei com a luz do sol refletindo sobre meus olhos. Passei a mão sobre meu rosto e logo me levantei da cama, me espreguiçei mais um pouco e fui até o banheiro que ficava dentro do quarto, pois era uma suíte. Peguei minha escova e minha pasta de dente e a coloquei em minha boca, assim escovando meus dentes. Uma voz rouba ecoava na minha mente "Contratada". Eu ainda nem acredito que consegui um emprego na mansão de uma das mulheres mais ricas dos Estados Unidos. Mas a única coisa que me importa é que vou finalmente comprar minha casa depois de receber meus salários mensais. Mas é claro, se eu continuar no emprego até lá. Não estou achando que vou ficar muito tempo nesse emprego, essa Lauren parece ser bem exigente, e eu sou bem desajeitada. Terminei de escovar meus dentes e coloquei a escova sob a pia. Fui até a banheira que ficava ao lado e a liguei. Esperei a mesma encher enquanto eu tirava minhas roupas, as mesmas que eu vestia ontem. Coloquei meu dedo indicador na banheira para verificar sua temperatura, a água estava bem gelada. Entrei rapidamente e senti meu corpo arrepiar de tanto frio, peguei o sabonete que estava ao lado da banheira e comecei a me ensaboar. Depois de limpa, peguei uma toalha branca que estava pendurada e me enxuguei.
Coloquei minha mão fria sobre minha testa pois eu havia lembrado que o uniforme estava lá em baixo. Espero que ninguém esteja na sala, pois estou apenas com uma toalha cobrindo meu corpo. Desci às escadas rapidamente e ouvi barulhos vindos da sala, que pareciam de televisão. Fui até lá para verificar o que era. Vi que era o Harry assistindo televisão até essa hora, ele não deve ter dormido a noite inteira. Pouco incomodada com minha semi-nudes fui até ele e o peguei pela mão.
- Por que está acordado uma hora dessas mocinho? Para o quarto já. De castigo uma semana sem ver televisão. - Falei o puxando forte e o levando até a escada.
- Mas mãe... - Ele falou com um olhar triste e fazendo biquinho. Ele queria me convencer.
- Mas mãe nada, vá pro quarto, eu estou ordenando! - Falei aumentando o tom de voz e ele subiu às escadas correndo.
- Seja menos ignorante com ele. - Uma voz ecoou sobre minha cabeça, olhei para trás e vi a Dinah, completamente fardada. Eu estava atrasa, ainda nem havia me vestido.
- Oh Dinah, nem percebi que você estava aí. Vou apenas vestir a roupa. - Eu falei me virando. A Dinah não parava de olhar para meu corpo. Minhas coxas completamente descobertas. - Dinah?
- Desculpa, é que você é muito gostosa. - Ela falou desviando o olhar. A Dinah é uma piada mesmo.
- Espera só Normani saber que você disse isso. - Eu falei com a sobrancelha arqueada e ela olhou pra mim com cara de desespero.
- Psiu! A Normani não precisa saber disso. Mas saiba que eu não falei nenhuma mentira, você é muito gostosa. A Lauren vai adorar ter você como empregada dela. - Dinah falou com um olhar de convencida.
- Cala a boca! Eu não vou me envolver com mulher casada. - Falei aumentando o tom de voz.
- Você realmente não sabe de nada. Aquela dalí tem várias amantes. Sem mentira. - Dinah falou.
- Várias amantes? Então ela traí a mulher dela é isto? Que confiável essa Lauren em. - Eu falei.
- A Lucy é uma bobona, nem desconfia dela. Ela já transou com a maioria de suas empregadas. - Dinah falou.
- Mudando de assunto, tenho que me vestir. Já estou atrasada. Vou me vestir lá em cima e daqui a pouco volto. - Falei pegando o uniforme que estava no sofá e indo em direção às escadas. Subi as escadas e fui até o meu quarto, o Harry não estava lá. Fui até o quarto que Dinah divide com Normani e bati na porta. Mesmo só de toalha resolvi entrar. Harry estava lá, sentado na poltrona assistindo desenho e chupado o dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Housekeeper - Camren
Fiksi PenggemarCamila Cabello está desempregada, mas precisa de um emprego para sustentar seu filho Harry. Consegue um emprego, de empregada doméstica, onde sua patroa é uma mulher rica e poderosa, a famosa Lauren Jauregui. Lauren passa a exigir muito de Camila, a...