Forget Me

4K 188 111
                                    

Narradora POV

Um mês depois...

Camila e Lauren são duas pessoas de personalidades totalmente diferentes, e isso faz com que as duas não se entendam muito bem. Camila, garota de família simples. Lauren, mulher de uma família nobre e dona de uma enorme herança. Será que essas duas ainda podem se entender? Será que depois de quase um mês as duas ainda sentem o mesmo uma pela outra?

Um mês sem se verem, Camila está atualmente morando na casa da sua melhor amiga Dinah, já Lauren, mesmo com sua esposa Lucy, ainda se sente solitária. Ela resolveu que ainda não era a hora de se divorciar da Lucy, mesmo não estando nem um pouco feliz com ela.

Diz Lauren ter esquecido completamente da Camila, e diz que ela é igual as outras, vadia. Mas será que ela acha isto mesmo?

Diz Camila que Lauren é uma pessoa má. Camila claramente sofreu muito nas mãos de Lauren, mas será que não existe mais nenhum sentimento entre as duas? Isso só o tempo irá dizer.

Camila estava animada, pois iria sair com Dinah e Normani, suas atuais companhias. Mesmo achando que está atrapalhando um pouco a vida do casal, para Dinah e Normani Camila não é um incômodo, pelo contrário, as três vivem muito bem juntas e mantém uma relação amigável.

Lauren estava triste, totalmente solitária. Sua esposa continua a atormentado, sua vida não está nada fácil, com milhões de problemas para resolver.

De uma coisa Lauren sabe: Camila era a única pessoa que a fazia feliz, que a apoiava, e que a amava de verdade. Mas agora já é tarde demais. Camila agora é uma pessoa bem distante da Lauren.

-x-

CAMILA POV

Eu estou muito feliz, eu finalmente iria conhecer pessoas novas. Dinah disse que tem uma amiga, chamada Vero, e que quer muito me apresenta-la. Pela descrição que Dinah fez, a Vero é uma pessoa legal. Nós iríamos para o restaurante mais caro da cidade, o Jauregui's Restaurant, e sim, a Lauren é dona de um restaurante, afinal, ela é bilionária, e pode tudo. Mesmo não gostando do nome do restaurante, a Dinah me contou que é o melhor da cidade.

Fui em direção ao guarda-roupa e peguei a melhor roupa, o meu vestido preto com alguns decotes e meu salto alto, também da mesma cor. Eu já estava pronta, me olhei durante alguns minutos para o espelho e pensei: eu sou maravilhosa.

Dinah e Normani também já estavam prontas, as duas andavam de mãos dadas. Só não aceito o fato de "segurar vela" do casal. Mas eu tenho muito que agradecer as duas, por me cederem sua casa. O Harry resolveu passar um tempo com seu novo melhor amigo, Louis, que é filho da Lauren. Eu não consigo aceitar muito bem isto, pois eu odeio a Lauren, e não quero meu filho em sua casa. Mas, segundo a Dinah, ele está em segurança. E é isso que realmente importa. Eu fico um pouco triste em não dar atenção suficiente que o Harry precisa.

Nós saímos da enorme casa e fomos até a garagem, Dinah abriu a garagem e nós entramos no carro. A única coisa que eu fazia era admirar, pela janela do carro, a bela cidade que era Miami.

- Camila, tenho certeza que você irá adorar a Vero! E por favor, esqueça a Lauren, ela é uma pessoa má, e você não a conhece como eu a conheço. - Dinah falou olhando para mim, eu não gostava de lembrar da Lauren.

- Eu a conheço muito bem, e você está certa, ela não é uma boa pessoa, mas também ela não é tão má assim. - Falei e Dinah começou a me encarar, como se eu houvesse dito uma barbaridade.

- Cale a boca Camila! A Lauren é uma vadia! - Dinah falou rindo, mas eu não achei nenhuma graça no que ela acabou de falar.

- Tudo bem, vamos parar de falar sobre a Lauren, nem me importo com ela. - Falei e Dinah assentiu com a cabeça. O resto da viagem foi completamente silenciosa.

Housekeeper - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora