OIII SUASS DLÇSS 🌚
Esse capítulo tá um pouco maior, pra compensar minha demora.-----------------------------------------------------------
Voltei para a minha sala suando frio, meus passos sobre o chão eram tão fortes e altos, que seu barulho imenso refletia por metade do cômodo, causando incômodo pelos funcionários. Eu não me importo. Eu realmente estava furiosa, meu dia foi desgastante demais. Camila sabia como me deixar louca, ela é mais esperta do que eu imaginava.
Vero é uma vadia aproveitadora, e eu nunca deixaria ela se aproveitar da Camila desse jeito. Camila vai se ajoelhar nos meus pais e vai implorar para que eu a foda, com força. Verônica Iglesias, me pergunto até hoje por que resolvi me envolver com ela. Sua aparência é de uma mulher madura e de bom caráter, mas ela é totalmente o oposto de tudo isso. Me envolvi com a Verônica quando eu ainda estava noiva da Lucy, e Lucy sabia de toda essa história. Depois de um tempo, descobri que Lucy e Verônica estavam tendo um caso. Ah, pobre Lucy, acha que eu me importo com quem ela fode ou deixa de foder. Eu tenho vadias me implorando por una simples foda, afinal, eu sou Lauren Jauregui. Um dia, será Camila que irá me implorar, mesmo achando que esse dia não vai chegar tão cedo.
Eu olhava angústiada para a parede, enquanto havia uma torre de papéis na minha mesa. Joguei todos eles no chão, eles estavam espalhados pela sala inteira. Meu ódio era imenso, eu queria socar a cara da Vero, juntamente com a da Camila. Quem a Camila pensa que é para fazer isso comigo? Não, eu não posso me apaixonar por ela, eu não me apaixono. Oh, mas aqueles lindos olhos castanhos, aquelas curvas, e aquela bunda me faziam delirar. Camila não precisa de esforço para me deixar totalmente excitada.
Deixei todos aqueles papéis inúteis espalhados pelo chão enquanto me levantava da confortável poltrona. Eu poderia ficar alí o dia todo, talvez gastando todo o meu ódio quebrando alguns objetos. Mas eu não queria deixar aquilo barato, a Vero não tem o direito de ter a minha Camila.
X-X
Desci os elevadores o mais rápido que eu pude, eu não iria pedir permissão alguma para a Dinah de entrar em sua residência. Minha pressa era imensa, tanto que assustava os funcionários em volta. Eu vestia um vestido preto e uma jaqueta com alguns detalhes e uma bota preta. Confesso que minhas vestimentas estavam um pouco simples, mas isso não era coisa de se preocupar agora.
Corri até a enorme limousine preta enquanto o motorista estava à minha espera, entrei no veículo e me acomodei, tentei relaxar enquanto jogava minha cabeça para trás.
- Aonde é o seu destino, Senhora Jauregui? - O meu motorista, Fred, estava com uma expressão séria enquanto me questionava.
- Siga em frente, eu te guio. Não é tão longe. - Falei e ele apenas assentiu com a cabeça, voltando a dirigir tranquilamente.
Não demorou muito até chegarmos a casa da Dinah, saí do enorme veículo enquanto o motorista acelerava, eu não tenho hora exata para ir embora, eu e a Camila tínhamos muito o que conversar.
Fui em frente da casa que não parecia ser tão simples assim, era uma bela casa, com vidros em quase todos os locais. Enquanto observava, toquei a campainha que ficava na parede, ao lado da enorme entrada de vidro. Esperei por um bom tempo alguém vim me atender, sem sinal algum, toquei mais vezes a campainha. Logo ouvi barulhos, provavelmente era a Camila. Mas eram barulhos muito altos e escandalosos, semelhante à gemidos.
Logo vi alguém surgir no fundo, era a Camila, ela estava com cabelos arrepiados e suas vestimentas estavam um pouco rasgadas, confesso que ela não estava com uma aparência muito agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Housekeeper - Camren
FanfictionCamila Cabello está desempregada, mas precisa de um emprego para sustentar seu filho Harry. Consegue um emprego, de empregada doméstica, onde sua patroa é uma mulher rica e poderosa, a famosa Lauren Jauregui. Lauren passa a exigir muito de Camila, a...