Queria dizer que estou muito triste por não ter atualizado antes, peço mil desculpas.
Mesmo assim espero que gostem.
Lauren olhava profundamente nos meus olhos, e eu nos dela. Nossos olhares se encontrando, Lauren com uma expressão séria e eu também. Eu comecei a achar que a Lauren não estava aqui, que era apenas alucinações da minha cabeça, mas não, ela estava bem na minha frente.
Não conheço Lauren faz muito tempo, mas já percebi que ela não desiste das coisas tão facilmente, mas eu ainda não entendi o motivo dessa perseguição toda, logo comigo.
Eu já estava começando a esquece-la, tive uma ótima noite com meu amigo Shawn, mas ela aparece no momento errado, na hora errada. E ainda mais como se nada tivesse acontecido.
Respirei fundo e desviei o olhar pra ela. Eu ainda estava incrédula com tudo aquilo que estava acontecendo.
- O que você está fazendo aqui Lauren? - Falei tentando cada vez mais manter a calma.
- Eu estava a sua procura. - Ela falou com um sorrisinho no rosto. Se eu pudesse eu dava um tapa nela alí mesmo.
- Agora me diz o motivo de você estar aqui. - Falei cada vez mais cansada de ouvir cada palavra que saia da boca daquela mulher.
Nós estávamos quase terminando nossa conversa, pois ela me devia satisfações. Mas logo fomos interrompidas pelo Shawn, que nos olhava sem entender nada do que estava acontecendo naquele momento.
- Estou interrompendo algo? - Ele falou apontando para mim e para Lauren ao mesmo tempo.
- Não Shawn. Ela é só uma amiga minha, e coincidentemente nos encontramos aqui. Mas ela já está de saída. - Falei um pouco nervosa e encarando a Lauren, que apenas assentiu com a cabeça e levantou-se.
A única coisa que eu queria agora era apagar aquela noite da minha mente. E por incrível que pareça eu ainda não sei o motivo de Lauren me perseguir tanto assim.
- Shawn, eu tenho que ir embora. Foi um prazer te conhecer, podemos nos reencontrar mais vezes. - Falei abrindo um sorrisinho forçado e me levantei rapidamente.
- O prazer é todo meu. - Ele falou também abrindo um sorrisinho e eu simplesmente sai correndo.
Ally distraída estava dançando com Troy, completamente bêbada. Saí daquele lugar e começou a chover. Que sorte eu tenho. Eu não tinha dinheiro para pagar táxi nenhum. Ótimo. Oque irei fazer agora?
Eu estava completamente desesperada, mas logo senti uma mão em meu ombro, logo me virei rapidamente.
- Quer carona? - Lauren falou olhando para mim, seu cabelo e suas roupas estavam completamente molhadas. Droga! Por que ela tem que ser tão sexy?
- Não, eu prefiro ficar aqui. - Falei me virando novamente e bufando.
- Tem certeza? Vai acabar pegando uma gripe. - Lauren disse.
- Tá bom, mas é só por que não quero pegar gripe nenhuma. - Falei e logo fomos em direção a seu carro chique. O carro era grande e espaçoso, Lauren abriu a porta pra mim e entrei.
- Por que está sendo legal comigo Lauren? - Falei.
- Eu não estou sendo legal, apenas não deixaria você na chuva completamente sozinha.
- E por que veio pra França justo pra me procurar?
- Você acha mesmo que vim pra te procurar Camila? Eu estou aqui por causa de negócios. - Ela falou e logo fiquei com uma expressão séria, bom, eu ainda tenho minhas dúvidas.
- Me desculpa então. - Falei e logo ela sorriu. Lauren não falou mais nada durante um bom tempo. Ela pode até ter sido gentil comigo hoje, mas eu ainda a odeio.
- Para onde estamos indo Lauren? - Falei com a sobrancelha arqueada enquanto olhava para ela.
- Para minha casa, para onde mais iríamos?
- Você está louca? Pode ir pra minha casa agora!
- Não seja teimosa Camz, uma noite na minha casa não mata ninguém.
- Por favor não me chama de Camz. - Falei cruzando os braços e cada vez mais irritada.
- Okay, Srta. Cabello. - Ela falou soltando risadinhas. Lauren era realmente insuportável.
- Lauren?
- Oi?
- Me explica só por que você fez tudo aquilo comigo.
- Aquilo oque?
- Não se faça de sonsa Jauregui.
- Eu não te devo satisfações garota.
- Deve sim.
- Camila, por favor. Você é uma garota muito curiosa.
- Fala logo!
- Eu só não aguentei, você é uma garota tão sexy, eu tinha que beijar aquela boca. Mas como você recusou.
- Cretina! - Falei e logo Lauren soltou umas risadinhas. Eu não acredito que vou dormir na casa dela, mas não tenho outra opção.
Logo chegamos na casa dela, era uma bela e grande casa, um pouco isolada do resto da cidade. Eu não quero nem saber quantas casas Lauren tem espalhada pelo mundo inteiro.
Saímos do carro e logo fui para frente da casa, admirando-a. Lauren pegou as chaves que estavam em sua bolsa e abriu a porta. Entrei na casa e admirei tudo aquilo, realmente era uma casa muito linda.
- Onde vou dormir? - Perguntei e logo Lauren me lançou um olhar.
- Aqui só tem um quarto. Vai dormir comigo. - Ela falou com um sorrisinho malicioso.
- Sem problemas Lauren. O mínimo que eu poderia fazer era dormir no sofá. - Falei e Lauren bufou.
- Faço questão que você durma no quarto Camila, eu não irei receber visitantes desse jeito. - Lauren falou, tentando fazer eu mudar de ideia.
- Tudo bem, então você dorme no sofá. Boa noite! - Falei indo em direção ao enorme quarto que ficava perto da sala.
- Lauren
- Oi?
- Obrigada. - Falei e Lauren abriu um sorriso enorme no rosto. O mínimo que eu poderia dizer era obrigada, afinal ela me deu carona e deixou eu dormir na casa dela. Mesmo assim continuo não gostando dela. Amanhã mesmo eu vou embora daqui, uma noite não mata ninguém.
Deitei-me na cama e fechei meus olhos, logo ouvi um barulho de porta se abrindo.
Lauren beijou minha testa e sussurou um "Boa noite".
Lauren conseguiu ser mais gentil e carinhosa do que eu imaginava, mas eu ficava um pouco incomodada com aquela situação. Será que vai ser assim por muito tempo? Será que Lauren está apenas fingindo ser boa?
É né... Acho que a Lauren só está fingindo ser boa.
Espero que tenham gostado desse capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Housekeeper - Camren
Fiksi PenggemarCamila Cabello está desempregada, mas precisa de um emprego para sustentar seu filho Harry. Consegue um emprego, de empregada doméstica, onde sua patroa é uma mulher rica e poderosa, a famosa Lauren Jauregui. Lauren passa a exigir muito de Camila, a...