Hired

7.5K 421 306
                                    

Dinah estacionou o carro em um enorme estacionamento que ficava ao lado da mansão, provavelmente o estacionamento dos funcionários. Lá tinham muitos carros. Abri a porta do carro e sai, logo em seguida Dinah fez o mesmo. Caminhamos até a enorme porta de vidro que tinha na mansão. Na entrada podia-se ver um enorme lustre no teto e dois seguranças de terno. Eu nunca havia entrado em uma mansão antes, muito menos como essa.

Dinah acenou para os seguranças e os mesmos sorriram, todos daquela casa pareciam simpatizar com a Dinah. Fiquei observando a enorme mansão enquanto eu andava, por todo quanto que eu e Dinah íamos tinha vários seguranças e funcionários. Aquela mansão é realmente muito chique. Chegamos em um elevador dourado, Dinah apertou um botão onde o elevador abriu e duas pessoas muito bem vestidas saíram. Enquanto eu com aquela simples roupa, bem que a Dinah me avisou. Todos me encaravam por meu tipo de vestimenta. Entramos no elevador e Dinah apertou no botão de subir.

- Temos que ter paciência, o andar onde fica a sala da Srta. Jauregui é o último andar. - Ela falou batendo o pé e olhando para o teto.

- Imagino. - Falei cruzando os braços.

Depois de longos dez minuto finalmente o chegamos no última andar. O elevador se abriu e podamos ver outro enorme lustre, duas poltronas, uma enorme cadeira dourada, uma mesinha e um iMac. Essa tal Lauren deve gostar muito de dourado. Uma mulher que usava uma saia justa e uma blusa branca de botões veio em nossas direções.

- Dinah, a Lauren está a sua espera lá no quarto do Louis. Vá logo que ela tem muitos assuntos para resolver. E quem é essa moça? Prazer, me chamo Lucy Vives, secretária da senhorita Jauregui. - Ela falou me cumprimentando e ao mesmo tempo encarando a forma como eu me vestia. Ela rapidamente soltou a minha mão e sentou-se novamente na poltrona.

- Temos que descer mais três andares agora. - Dinah falou bufando, voltamos novamente até o elevador e Dinah apertou mais três botões.

Chegamos no outro andar, nele havia uma cama de cor azul e vários bichos de pelúcia. Também havia uma enorme televisão e um enorme guarda-roupa, e não poderia faltar o enorme lustre. Uma mulher de cabelos negros estava virada de costas acariciando seu filho.

Ela virou-se e eu quase tive um infarto. Aquela mulher era a mais perfeita que já vi em toda a minha vida. Ela vestia um longo vestido preto e um batom vermelho, e um enorme salto alto também preto. Seus cabelos eram maravilhosos, seu corpo era de matar, sua roupa totalmente sexy, seu nariz afilado e por último seus perfeitos olhos verdes. Eu estava quase babando ao ver aquela mulher, ela era mais que perfeita.

- Dinah sua inútil, porque chegou atrasada? O Louis precisa de alguém para cuida-lo. E quem é essa do seu lado? E essas roupas horríveis? Ninguém entra com esse tipo de vestimenta na minha nobre mansão. - Ela falou e foi como eu acordando de um sonho. Ela era como imaginei, arrogante. Porém ela é fodidamente sexy. E quem ela pensa que é pra me tratar desse jeito?

- Desculpa Srta. Jauregui, eu trouxe essa humilde garota para tentar ser uma de suas milhares empregadas. - Dinah falou com uma expressão séria.

- Só podia tentar ser empregada mesmo. Sente-se aqui garota, não tenho muito tempo! - Lauren falou sentando-se em uma poltrona e eu sentei-me na outra. Aquela mulher é assustadoramente arrogante. Acho que ela não teve aulas de etiqueta.

- Olá Srta. Jauregui, vim tentar ser uma de suas empregadas. - Falei corada e ela logo olhou pra mim com aquele olhar matador.

- Eu já percebi. - Ela falou me encarando. - Você é uma bela garota, porém muito burra.

- Obrigada, eu acho.

- Quer ser contratada? Me convença.

- Meu nome é Camila Cabello, tenho 21 anos e acabei de ser demitida de um emprego em uma cafeteria. Tenho um filho para sustentar, então decidi ir atrás de um emprego. Dinah me recomendou este então resolvi tentar.

Housekeeper - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora