Estou esperando a manu, quando finalmente ela chega com uma sacola na mão.
Mary: o que isso ai?
Manu: sua roupa
Mary: não preci... -, sou interrompida
Manu: claro que precisa veste logo temos sem tempo
Mary: taaMe visto e enquanto ela faz meu penteado eu tento fazer uma make só que sair borrado aff manu tever que refazer tudo.
Manu: pronto, agora vamos
Antes de saímos, meu celular vibra, msg do Henrique
Henrique delas👑:~eai já ta pronta?! Pq o resto do pessoal já foi com o Diogo, eu fiquei pra leva vcs duas.
Desligo o celular e formos em direção a saída dos fundos, porque a diretora lee jamais deixaria a gente sai no meio da semana.
Pulamos o portão dos fundos e vejo Henrique encostado no seu carro, ele esta usando calça jeans preta, e uma camisa social e um tênis, manu um lindo vestido preto todo de renda.
Entramos no carro e saímos
ele entra no caminho de terra bem distante da cidade.
A única luz e dos faróis do carro, agora me arrepiei, logo avisto uma casa com vários carros e motos em frente.
Henrique parou o carro e a gente desceu.
entramos na casa que tava lotada de gente não consigo dar um passo sem esbarra em alguém.
formos pra cozinha que tinha poucas pessoas, encontramos o pessoal la.
eu não acredito nisso, e muita cara de pau dessa garota vim com a roupa igual a minha.
A gaby me pagarDiogo: nossa vocês vinheram combinado -, rir quando me vê
Mary: não tem graça
Gaby: não mesmoPuxo Jhenny pelo pulso.
Jhenny: ai calma
Mary: porque não me disse que tipo de roupa ela vinha, ja que vocês agora são muito amiguinhas
Jhenny: eu me esqueci ta!! E eu não sou tão amiga dela
Mary: okayEla volta pra dentro da casa.
E eu fico no jardim, tem algumas pessoas aqui.
vejo um garoto deitado na grama de costas, corro até ele, vai que ele teve um coma alcoólico e ninguem percebeu.
Quando chego mas perto reconhço e o GabrielMary: Gabriel, Gabriel, fala comigo -, sacundo ele
Gabriel: ahn..?-, resmungar se levantando.
Mary: está tudo bem?!
Gabriel: sim, so estava com sono e me sentei aqui e acabei apagado
Mary: você quaser me matou de susto-, ele rir
Gabriel: desculpe me não foi essa a intenção, mas obrigado
Mary: pelo o que? -, digo confusa
Gabriel: por se preocupar de verdade comigo -, diz sorrindo
Mary: ah isso, claro que sempre vou me preocupar com meus amigosEle dar um sorriso fraco.
Gabriel: você está linda
Mary: você também ta um gato -, dou um saquinho no seu ombroVoltamos pra dentro da casa pra pegar uma bebida.
Quando sinto umas mãos em mim, me viro no pulo um cara bêbado tenta me abraçar, tento me solta mas ele e mas forte, Gabriel dar um soco bem na cara do garoto que cai no chão, começo a chora com medo, Gabriel me abraçar forte sussurra algo no meu ouvido como "to aqui pra cuidar de você", pesso pra sair da casa e fomos em direção ao seu carro, ele me leva pra uma praça.Gabriel: você ta bem?
Mary: sim-, falo fitando o chão.Acabo dormindo em seus braços, e ele me leva no colo até seu carro, chegamos no seu apê, ele entra comigo no colo, me colocar na sua cama e me cobre com um coberto.
Sinto seus lábios na minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Mundo❤🌍- (Em Revisão)
Teen FictionNão sou boa com apresentações, então vamos lá: sou a mary, tenho 17 anos, sou filha única, moro no Canadá, com meu pai e sua nova mulher, minha única amiga se chama Jhenny, nos conhecemos a 10 anos quando ela se mudou para a casa ao lado, só tive um...