Prometo

34 8 0
                                    

Era sexta de manhã fazia muito frio, eu não consegui dormir direito.
então resolvi ir ve a megh

saber se ela e o bebê estão bem
se ela precisa de algo.

Tomo um banho, faço minhas higienes pessoal.

Vou procurar uma roupa confortável.

Megh narrado:

Não dormi nada, sinto muitas dores na barriga, sinto muitos enjoos, mas isso e normal de uma gravidez, mas minhas dores não são normais.

Sinto um forte enjoou e corro para o banheiro, vômito sangue, sangue?, ai meu Deus o que ta acontecendo?

Fico sem forças para levanta, logo minha visão escurecer.

Mary narrado:
Entro no quarto da megh, não vejo ninguém, olho o quarto todo, vou até o banheiro destravo a porta e entro, ah megh estava sentada ao lado da privada, com a boca e o nariz sangrando.

Corro até o quarto dos meninos, e so encontro o Henrique, pesso ajudar pra ele, ele coloca a megh em seu carro e partimos para um hospital mas próximo.

Não consigo para de chorar, será que ela esta bem? E o bebê como ta? Por que ela ta vomitando sangue?

Ai chegar logo.

Graças chegamos, saiu do carro abro a porta para que o Henrique entrasse com a megh.

Um paramédico coloca ela em uma maca, enquanto ele leva ela para uma sala, eu faço sua ficha.

Me sento em um banco na recepção, Henrique senta ao meu lado, não consegui para de chorar, nem tiver tempo de avisa o diogo, acho que não Teria coragem.

Henrique: vai fica tudo bem-, sussurrou no meu ouvido, olho para ele que sorri retribuo o sorriso.

Esperamos o médico aparece com alguma notícia, espero que ela e o bebê estão bem.

Alguns minutos depois o médico aparece

Médico: senhorita benson?
Mary: sou eu
Médico: me acompanhe por favor

Sigo ele ate uma sala, me sento em uma cadeira em frente a sua mesa.
Médico: ah senhorita mendes tem um grave cancêr de útero, isso que disse que a gravidez dela e de risco, no parto ou ela ou o bebê morre.
Mary: meu deus, o que eu posso fazer? -, digo colocado as mãos na boca, tentado segura o choro
Médico: olha, como ela ta com 6 meses, ainda da pra fazer um aborto, ela continuará viva mas não vai poder ter mas filho

Não consigo suporta ouvi tudo isso, começo a chora novamente, saber aquela sensação de que algo vai acontecer, pois estou sentindo isso agora, não conseguiria imagina como que o diogo vai reagir.

Mary: posso fala com ela-, digo limpado as lágrimas.

Ele me leva ate o quarto em que a megh esta. Suspiro fundo e entro

Mary: como esta a minha grávida favorita?
Megh: eu sou a única grávida que você conhece -, diz rindo retribuir seu sorriso

Por um breve momento ninguém fala nada so nos olhávamos, solto um suspiro

Megh: o que ele te disse?
Mary: que sua gravidez e de risco, que o bebê ou você corri risco de morrer, ele também falou que se você abortar, não poderá mais te filhos -, desabafo

Megh: enfim vou fazer 7 meses não vou aborta, quero te minha filha, não iria suporta conviver sem ter ela comigo.. -, diz fazendo uma longa pausa suspirando -, enfim, você me promete uma coisa?
Mary: o que?
Megh: quero que você cuide bem dela e do diogo por mim-, diz sorrindo, não consigo para de chora
Mary: não, megh, não -, digo chorando
Megh: por favor por mim
Mary: ta eu prometo, mas não nos abandonar
Megh: pensa que eu vou esta em um lugar melhor, vou pode cuida de vocês, mesmo longe, só promete cuidar deles aqui e eu cuido de la-, diz apontado para o céu -, Desabafa, eu ausente com a cabeça

Algumas horas depois ela dormi, eu e o Henrique ficamos  no hospital com ela.

Meu Novo Mundo❤🌍- (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora