Casa Da Vovó/supermercado

19 6 0
                                    

Hannah ira no colo do Diogo que estava deitado no banco de trás, Gabriel liga o rádio e está tocando No Love do Eminem, acabo dormindo.

Acordo com o Gabriel nos chamado, ja era de noite, mas a gente não veio para a casa de praia, era uma cidadezinha pequena e meio deserta, paramos em frente a uma casa com uma linda varanda, tinha outras casas ao redor iguais.

Mary: onde estamos-,digo passado a mão nos olhos
Diogo: na casa da vovó, foi aqui onde passamos nossa melhor infância
Gabriel: verdade, vamos entra

Entramos e a casa e bem pequena, na sala ha dois sofás e uma pequena estante com uma televisão antiga, tem um balcão que separa a sala da cozinha. So tem apenas dois quartos e um deles está trocando, e no outro quarto so tem um guarda roupa e um colchão enorme encostado na parede.

Gabriel: vamos dormi na sala, vem mano leva o colchão pra sala

Eles levam o colchão para a sala enquanto eu pego a hannah no colo e começo a tira os sapatinhos dela e o lacinho, tiro o vestido, troco a fralda dela, visto ela com um short de malha preto e uma regatinha branca.

Depois de deixar a hannah no colchão na sala, e vou com os meninos ate a cozinha.

Diogo: acho que vamos te que ir no supermercado amanhã-, diz abrindo a geladeira
Mary: o que vamos comer?
Gabriel: eu tenho regri e doritos na mochila

Depois que comemos nossa "jantar" fomos dormi, ficou assim no colchão, eu, hannah, Gabriel e Diogo.

Acordo com o risos da hannah, olho e vejo ela brincado com as mãos do Gabriel que apenas ria olhando para mim

Mary: bom dia meus amores
Gabriel: bom dia minha linda
Diogo: bora mary-, diz descendo as escadas, ele esta vistindo uma calça jeans preta, uma camisa também preta e tênis ironicamente também preto
Mary: espera eu ir me troca-, digo me levantado

Vou na minha mochila e pego uma calça jeans e uma regata branca com o símbolo da banda Linkin Park, meu tênis e desço, vejo dois seres parados enfrente a escada, Gabriel estáva sem camisa, usava apenas uma calça de molheto preta, com a hannah nos braços.

Linda-, falam juntos
Mary: obrigada meus príncipes, beijos princesa -, digo beijando a bochecha da hannah que sorri
Gabriel: e eu não ganho beijo -, diz fazendo bico
Mary: claro -, digo dando um selinho nele
Diogo: aaaah eu mereço??!!! -, grita

Saimos para um supermercado que não era muito longe ja que a cidade e pequena, uns 10 minutos depois a gente chegar no supermercado.

Diogo: vou busca um carrinho
Mary: ta

Começamos a pega as coisas que mais íamos usa, alem de alimentos, pegamos também produtos de limpeza e várias fraldas para hannah. Peguei um pote com gelatina e joguei no chão, Diogo aparece empurrando o carrinho, escorregar na gelatina e cai com tudo no chão, eu não aguentei e fui para no chão de tanto rir, o atendente aparece, dar um sermão na gente, e me obriga a limpar o corredor, enquanto isso Diogo só rir da minha cara.

Meu Novo Mundo❤🌍- (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora