Jhenny: não vou perde meu tempo aqui com o bando de idiotas -, diz saindo
Sofia: olha só a criança resolveu sai da sombra da Mary
Austin: quem e Mary?
Sofia: sua cunhada MatthewGaby narrado:
Já que e pra sai, então vamos lá, entro no quarto da manu, que estava deitada com a sam e a Sarah em pé parada no meio do quarto.
Gaby: preciso de ajuda com uma roupa pra um encontro
Sarah: ENCONTRO?? CONTA TUDO
Gaby: calma nem sai ainda -,digo e todas rimos
Sam: fala logo com quem vai sair-, diz jogado uma almofada em minha
Gaby: cretina, com o Henrique, mas e encontro de amigos
Sarah: sendo assim não se importa ser eu for?
Gaby: claro que me importo
Sam: então não e encontro de amigos, e mas que isso
Gaby: vão me ajudar ou não?!
Manu: so se promete nos conta tudo depois, tudo mesmo viu!!
Gaby: ta vocês venceram, conto agora me ajudem que o encontro e as 7hrs e são 6:46 hrs -, digoDepois de um longo tempo procurando uma roupa que fosse legal para a ocasião, encontrei um vestido preto lindíssimo, coloquei ele soltei meus cabelos, coloquei um salto preto, manu fez minha maquiagem, depois de tudo terminado desço pela saída de fundos e vejo o Henrique encostado em seu carro, ele esta lindo como sempre.
Entramos no carro ele segui rumo ao restaurante e depois de alguns minutos chegamos, Estávamos esperando nosso perdidos quando o Henrique pega em minha mão.
Henrique: eh..eu queria te falar uma coisa muito importante pra mim, quer dizer pra nós
Gaby: diz..
Henrique: nunca sentir e nem disse isso pra ninguém, então não sei como disse... -, diz fazendo uma pequena pausa-, eu.. Te.. Amo, Gabrielly Smith aceitar namorar comigo?
Gaby: lógico -, digo rindo e chorando ao mesmo tempoMatt narrado:
Me senti mal com o que a Sofia disse pra ruivinha, então não pensei duas vezes e voltei no colégio a noite, quando estava na entrada de fundos lembrei do alarme, então dei a volta e fui para perto das janelas do quarto das meninas, e agora qual será o quarto dela?
Vou na sorte, jogo uma pedrinha em uma janela que fica bem perto de uma enorme árvore. Jogo outra até que alguém abre, e ela, como está linda.
Jhenny: o que faz aqui garoto -, sussurrou
Matt: desce aqui, quero pedir desculpas por tudo que fiz você passa, não era minha intenção
Jhenny: fica ai-, diz e pula a janela e se senta em um dos galhos da árvore e começar a desce se desequilibra e ah seguro no meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Mundo❤🌍- (Em Revisão)
Teen FictionNão sou boa com apresentações, então vamos lá: sou a mary, tenho 17 anos, sou filha única, moro no Canadá, com meu pai e sua nova mulher, minha única amiga se chama Jhenny, nos conhecemos a 10 anos quando ela se mudou para a casa ao lado, só tive um...