Noite Sobre As Estrelas

20 6 0
                                    

Diogo acabou dormindo depois que terminamos a limpeza, hannah não parava de mexe nele.

Mary: tão fofos
Gabriel: me ajudar com uma coisa
Mary: o que?
Gabriel: vem -, diz me dando a mão para levanta do chão

Fomos para o jardim, ele me falou que queria limpar para uma surpresa, então juntamos as folhas e pegamos todas do chão, os sofás ainda estavam ali fora, jogo sabão e outros produtos nele, caminho ate a mangueira, ligo mas esqueci de pegar la antes e a mangueira sai voado literalmente pelo jardim molhado tudo.

Gabriel: meu deus, mary desligar rápido -, diz correndo

Desligo me jogo no chão e começo a rir do Gabriel

Gabriel: ta rindo do que-, diz jogando água em mim
Mary: ah mas você não fez isso
Gabriel: fiz -, diz rindo e me puxado para um beijo lento
Diogo: ACABOU A PALHAÇADA -, grita
Mary: acabou nada-, digo rindo

Gabriel se abaixa e pega um balde com água e joga no Diogo, que sai correndo atrás de nois dois, enfim sujamos mas que limpamos.
Depois de tudo limpo e bem arrumando, Gabriel e Diogo colocam o colchão no meio dos dois sofás, transformando em uma grande cama.

Colocamos algumas luzes do lado de fora empiduradas nas árvores, tudo bem bonito.

Pegamos vários lençóis e travesseiros, colocamos tudo em cima da cama.

Entramos para tomamos banho e jantamos, eu fico por último no banho, pois vou ter que banha a hannah também, Gabriel foi o primeiro a ir.

Depois que eles terminaram, entrei no banheiro com a hannah, coloquei ela na banheira, quando terminamos, me enrolo na toalha e vou até o quarto e pego um Pijama para a hannah, composto apenas por um roupão de ursinho , visto meu Pijama que e apenas uma calça de pano leve e uma blusa de manga longa e desço com ela nos braços, dou sua mamadeira, em menos de 2 minutos ela terminar.

Fui com ela para fora, os meninos já estavam deitados conversado olhado para o céu

Mary: lindo né hannah -, digo apontado para o céu e ela sorrir, meu segundo sorriso favorito

Deitamos e fico conversado com os meninos por horas até que um de nós durma, hannah foi a primeira como sempre, logo depois o diogo que dormiu abraçado a hannah, Gabriel me puxa para perto dele e assim dormimos abraçados também.

Meu Novo Mundo❤🌍- (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora