Casamento ❤

25 6 0
                                    

Enfim chegou o grande dia, eu e os meninos já havíamos voltando para londres para irmos ao casamento da julie e rebeca, julie preferiu passa o dia com o Diogo em sua casa, de lá eles vão para a igreja.

Rebeca ira fica comigo e as outras meninas, ate a hora do casamento, as duas resolveram casar-se de vestido curto branco.

Manu, sam, Sarah, Jhenny gaby, sofia e eu seremos as madrinhas de casamento

Manu, sam, Sarah, Jhenny gaby, sofia e eu seremos as madrinhas de casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os outros meninos os padrinhos

decoramos a igreja com várias flores

por que a julie amam flores, e o pedido de namoro dela foi com flores então seria justo fazer uma homenagem a esse lindo momento.

Todos os bancos estavam cobertos por um pano branco com umas rosas brancas e vermelhas ao lado de cada banco.

Julie narrado:

Estáva sentada na cama com o diogo.

Diogo: quer dizer que rebeca vai casar primeiro que eu-, diz dando um pequeno sorriso fraco
Julie: por que você não se casou com a megh, quando souber da doença?
Diogo: saber que no fundo era o que mas queria, mas eu sou um fraco, errei com a rebeca, mas agora tenho uma segunda chance, não vou erra com a hannah.
Julie: você não errou com a rebeca, você tornou ela a mulher mas maravilhosa desse mundo e agora eu vou torná-la minha mulher mas maravilhosa do mundo.
Diogo: cuide bem Dela -, diz me abraçado
Julie: cuidarei sim

Os meninos entram no quarto isso virou uma bardena.

Rebeca narrado:
Estávamos no quarto, a manu brincava com a hannah, e a mary junto com a Jhenny procuravam meus saltos, o quarto tava uma bagunça.

Depois que finalmente achamos meus sapatos, me arrumo, Sarah e manu, terminaram meu penteado, estáva pronta esperando o Diogo vim me busca, vou entrar com ele na igreja e a julie com o James.

Finalmente ele chegou, me abraçou, entrei em seu carro e fomos a caminho da igreja.

Chegamos, ele me dar a mão e entramos, vejo julie no altar como esta linda, não posso chorar, não agora.

Subo no altar, pego na mão dela que sorrir para mim.

O padre começa a fazer a cerimônia.

Padre: Julie Miller aceitar se casar com rebeca muniz?
Julie: sim
Padre: rebeca muniz aceitar ser casar com julie Miller?
Rebeca: sim-, diz sorrindo

Depois do casamento nos reunimos para irmos para a casa de praia, iríamos em dois carros.

Ficou assim em cada carro:
Carro 1:
Julie
Rebeca
Sofia
Manu
Sam
Diogo
James(dirigia)
Carro 2:
Eu
Gaby
Jhenny
Matt
Austin
Gabriel (dirigia)
Sarah

Meu Novo Mundo❤🌍- (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora