Lynn
Deixo meu celular na borda da banheira, depois de ver uma de muitas mensagens que entravam no meu celular.
O magnata Alan Cullen é flagrado mais uma vez aos beijos ao lado da actriz Dakota Johnson em uma boate em Dallas. Ele que é casado.......
Choro convulsivamente ao ver a foto da capa de revista dessa semana. Vejo a tela do meu celular acessa, que não para de vibrar. Pessoas que me julgam fraca por não fazer nada, me sinto fraca.Pessoas opiniam sem serem pedidas e jornalistas que vivem me cercando e pedem entrevistas.
Sem me aperceber adormeço na banheira, acordo com ele me carregando e me enrolando numa toalha felpuda. Nos olhamos mas não falamos nada. Ele entra no chuveiro.
Vou pro closet com intenção de pegar um pijama pra mim, aproveito e pego pra ele. Saio Passando pelo espelho, mas volto e vejo meu reflexo nele, meu cabelo loiros que já precisam de cuidados, meus olhos de choro, olheiras, me sinto um pouco mais magra. Deixo a toalha cair e me olho por completo, meus seios firmes não muito grandes, minha cintura fina, viro de lado observando minha bunda firme e empinada me lembrando que ele tem uma tara por ela, sorrio com esse pequeno pensamento,mas me entristeço por dentro ao notar o quão dependente dele me encontro.
Pego minha calcinha e visto.
- você é linda.- vejo seu olhar sobre mim através do espelho. E suspiro ao ver ele completamente nu na sua plenitude. Sinto a mesma magia me envandir com intensidade toda a vez que o vejo dessa forma, sinto como se fosse a primeira vez.
- mas não o suficiente pra você - digo.
Ele me abraça por trás, sinto sua ereção.
- me perdoa - sussurra no meu ouvido.
Minhas lágrimas vem, e caem livremente. Sentido o quão impotente e fraca sou. Deixando o momento exato e certo para dizer que não, não perdoou mas me encaixo perfeitamente na ideia de ficar calada e assim faço.
Ele me virá e me beija.
É sempre assim..., e lá se vai mais um perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores para recordar
ChickLitO que fazer após uma traição?nao!muitas traições? Era isso que eu me perguntava. Deixar passar e viver insegura mas ao lado do meu grande amor..ou por fim a essa relação que cada vez mais acaba comigo e pensar num jeito de recomeçar sem ele!!Sem el...