BrianAs vezes me sinto insignificante no meio deles. Só Deus sabe o que eu daria para que eu estivesse no lugar dele, para que fosse o pai do filho dela.
Ter que aturar ele, toda vez que estou na casa da lynn é uma sensação insuportável.
Mas vejo que tudo Vale a pena por ela. Ela tem um jeito meigo e meio que inocente de ser que chego a não acreditar no que ele fez ela passar.
Saio de mais um plantão cansativo. Chego em casa, ja tirando a camisa e subindo os degraus pro quarto.
- amor?-ouço, mas penso que é algo da minha imaginação.
- fiquei tanto tempo a sua que eu ja tava quase pegando no sono- ouço, e desço alguns dos degraus a procura da dona da voz.- ela acende a luz da sala e vejo que é a Natalie (minha ex noiva, de lingerie e de salto alto na sua plenitude. Sei que ela fez isso de propósito, ela sAbe do quão eu gosto de mulher de sapato alto.
- como você entrou aqui?
- entrei entrando ué? Esqueceu de levar a chave de volta quando terminou comigo.- diz ela desfilando até mim.
- e mesmo que eu nao tivesse a chave nada ia me impedir de fazer uma surpresinha pra você.-to com tanta saudade de você - diz ela tentando abrir minha calça e não há impeço. Ela tira o meu pau pra fora e faz a unica coisa que ela sAbe fazer de melhor.
Gozo na sua boca e ela engole tudo. Puxa ela pro sofá, pondo ela de quatro, afasto sua calcinha e meto nela firme e duro.-nossaaa, que saudade que eu tava disso.- diz arfando tirando o sutiã e deixando os peitos de fora
- se continuar assim eu engravido, se bem que depois que vi a barranga loira grávida deu uma vontade.- diz e quase tenho um colapso nervoso ao lembrar que não usamos proteção.
- ai de você, se você aparecer grávida
- qual o problema? Terá sido uma falha nossa, eu não to tomando remédio e eu não te obriguei a me comer- diz me encarando, o que me tira do sério.
- sai daqui sua vadia,eu não quero te ver mas nem pintada de ouro- digo tirando sua mão de mime a puxando pelo braço até a saída.
- não me quer porque ? Ainda não cansou da loira aguada? Me diz o que é que ela tem que eu tenho heim?
- tudo, você será sempre a vadia de sempre
- vai preferir criar o filho dos outros do que o seu próprio filho ?aposto que tu ainda não comeu aquela aguada, ela deve tá aproveitando o pós parto dela ao lado do maridinho e você aqui vendo navios com a promessa de que ela vai te dar um dia.-sai daqui sua vadia.- digo abrindo a porta a empurrando pra fora. Vejo sua bolsa e sobre tudo, os pego. Atiro o sobretudo e entrego a bolsa depois de tirar a chave da minha casa dela.
- VOCÊ ME PaGA- ouço ela gritar depois de eu fechar a porta.Apanho minha roupa na sala e vou pro quarto. Tomo um bAnho frio e fico pensando no que ela me disse. O pensamento de que ela esteja com ele me consome. Me sinto de certa forma culpado por ter sucumbido ao desejo de trepar, e muito mais por ter sido com a Natalie. Imaginar que daqui há algum tempo ela volte com a notícia de que ele esteja grávida me assusta. Não é que eu não queira ser pai, me assusta o facto de eu ser justamente o pai do filho da escandalosa da natalie.
Antes de ir pro hospital, passo de uma joalheria. É isso, eu já decidi o que eu, quero que ela seja oficialmente minha namorada e se depender de mim, minha futura esposa.
Toco a companhia da casa dela nervoso. a Apesar de ele já ter ceitado ficar comigo não sei como ela vai reagir a um pedido de namoro com anel e tudo.
Vejo a porta se abrir, vejo uma Lynn toda sorridente vindo me abraçar.
- senti sua falta - diz ela. Com essa recepção me sinto de alguma forma importante pra ela, o que me enche de felicidade
-eu também, você não sabe o quanto.
- não parece- diz se afastando e dando espaço pra eu entrar. Ela que vai a frente e infelizmente não posso deixar de olhar pra bunda dela naqueles shorts que mal a cobriam, conseguia ver o início de sua bunda - liguei várias vezes pra você.
Durante esse tempo, fiquei pensando se eu devia ou não contar sobre a Natalie e cheguei a conclusão que não. Que já tínhamos avançado muito e isso só ia nos afastar.
- me desculpa, é que tive várias emergências no hospital e....- sou surpreendido por um beijo, o que de certa forma não esperava dela, sempre tem sido eu a tomar iniciativa, mas decido deixar isso de lado e aproveitar o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores para recordar
ChickLitO que fazer após uma traição?nao!muitas traições? Era isso que eu me perguntava. Deixar passar e viver insegura mas ao lado do meu grande amor..ou por fim a essa relação que cada vez mais acaba comigo e pensar num jeito de recomeçar sem ele!!Sem el...