Faz quatro meses que estou longe dele. Meu coração se aperta sempre que penso nele, sinto saudades dele, dos momentos bons que vivemos, de suas carícias e das noites de paixão apesar de tudo.
Faz três meses que descobri estar grávida, o que mudou meus planos por completo. Toco na minha barriga ja de cinco meses, sorrio ao lembrar como essa criança foi concedida, e que foi com amor pelo menos da minha parte. Descubri que o fruto que me uni a ele eternamente é um menino. Ainda não escolhi o nome.
Faz três semanas que ele veio atrás de mim e foi inevitável esconder o meu barrigão de quase seis meses. Desde aquele dia ele não se faz presente. Acho isso irônico, pra quem recebia uma Rosa por dia, com cores e mensagens diferentes mas sempre com o mesmo objetivo, me pedir perdão. Agora que ele sabe de minha situação nem uma pétala, nem cartão, nem uma mensagem no celular dele me perguntando como eu e seu filho estamos . Me sinto insignificante, choro devem ser os hormônios da gravidez. Meu telefone toca e vejo que é o Brian.
-oi - digo enxugando as lágrimas.
- oi minha linda como você tá?
- bem na medida do possível. Ainda magoada com você. - rimos ao lembrar do drama que sua noiva fez, faz três dias e desde então não temos falado.
- sei como me desculpar..passo daí daqui a uma hora. Pode ser?
-onde você vai me levar? Vai me levar pra comer?
-nao, vamos pro show de ópera.-Brian tem sido um amor comigo, tem sido presente pra mim e pro meu filho. É ele quem tem me proporcionado momentos de risada, e todos os mimos de gravida, fazendo esquecer os conflitos pelos quais estou passando, até mesmo os problemas que ele me trouxe. Ele é noivo, sua noiva não gosta nem um pouco de mim, toda vez que ela pode, vem bater na minha porta cheia de insultos e de várias tentativas pra que eu me afaste de Brian.
Brian é um renomado médico cardiologista de new york, o Conheci no hospital, no dia que descobri sobre a minha gravidez e desde então nos tornamos grandes amigos, mas sinto sua intenção mesmo ele sabendo sobre minha situação.Faz dois dias que Alan tocou a campahia da minha casa e foi o Brian quem abriu, o que terminou numa briga feia.
Me sinto sem rumo, hoje o Brian me beijou, e se declarou pra mim. Disse que terminou com a noiva, e que ja não aguentava mais fingir que nada se passava, que não se contentava com o lugar de amigo.
Mesmo com minha gravidez, ele disse que não se importava, que meu filho seria como um filho pra ele.
Pedi um tempo, ele disse que sim, mas pediu pra que eu não o afastasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores para recordar
ChickLitO que fazer após uma traição?nao!muitas traições? Era isso que eu me perguntava. Deixar passar e viver insegura mas ao lado do meu grande amor..ou por fim a essa relação que cada vez mais acaba comigo e pensar num jeito de recomeçar sem ele!!Sem el...