capítulo 2

67 9 7
                                    

Vou pro closet e pego uma mala.
Chorando, tento colocar só o básico nela.
Hoje finalmente vi que não vale apena continuar com meu casamento. Sento na cama vejo uma foto na cabeceira e pego ela. Observo vendo o quão fomos felizes esse último mês. Depois do Alan ter me pedido perdão, tiramos férias e fizemos uma segunda lua de Mel.
Pego outra, sorrio, nossa primeira foto, eu tinha dezoito, observo e não vejo muitas mudanças na foto de três anos atrás em relação a outra que é actual. me recordo como se fosse hoje como nos conhecemos, a típica história da top model casando com um empresário milionário e abandonando sua carreira. Lembro das dificuldades que passamos por ele ser catorze anos mais velho que eu. E meu pai me questionando sempre que podia se eu tinha certeza que queria casar tao cedo. Decido levantar, tentar sair dali o mais rápido possível, motivo: covardia.
Choro ja descendo as escadas que dão pra sala, admirando tudo,deixando as lembranças desses   anos me envadirem, mas principalmente por ser covarde. Por não dar um tapa nele antes de ir, exprimir o ressentimento que tenho, saio como uma fugitiva.
Vou pra casa da minha mãe, ela que me acolhe sem pensar duas vezes, ela que sempre esteve comigo quando eu vinha até ela chorando. Conto pra ela que eu vi o Allan trasando com duas mulheres. E que foi a gota de água, pra eu perceber que estava me afundando. Que todas as vezes que o perdoei foram em vão, que a esperança que eu tinha sempre que eu fazia isso pouco a pouco o vento levou.

                           ♡

Decido terminar a faculdade que eu mal frequentava fora do país. Ia com pouca frequência porque ele não gostava que eu fosse.
Entrei com o pedido de divórcio faz duas semanas, mas ele se nega a assinar.
Me sinto sufocada, fora o assédio social, me sinto em conflito comigo mesmo, sempre que ele vem e me pedi perdão.

Amores para recordar Onde histórias criam vida. Descubra agora