Na sala de parto...-Parem por favor - digo gritando.
- EU TÔ QUASE PARindo e VoCês BRIGANDO.
-me desculpa, é que esse seu "amiguinho de merda me tira so sério' -diz Alan,
Sinto uma dor insuportável, depois de ouvir tantas histórias sobre esse momento. Não esperava que fosse tão insuportável. Quando vem as contrações que parecem ser de três em três minutos, parece que tem algo me rasgando por dentro.
Faz meia hora que estou deitada numa cama sofrendo. O médico que vai fazer meu parto disse que falta pouca pra completar a dilatação. Me mudam de sala, onde vejo vários médicos
- só pode entrar uma pessoa!- diz o médico vendo os dois entrarem.
- eu que sou o pai, eu que vou- diz Alan olhando pro Brian.3 meses depois...
- não Brian, não é assim não - digo rindo.- você vai deixar cair ele.
-não ouve sua mãe não, nunca que o seu padrinho ia deixar você cair-
-ponho ele assim? -diz ele colocando o Leinad no berço.
-sim.- digo o observando.
-ta pegando jeito heim?
- o que eu não faço por vocês. Ficamos um tempinho olhando ele, até ter certeza que ele dormiu.Vamos pra sala de estar, continuar a assistir o filme que deixamos ao meio. Nos sentamos e ele me puxa pra perto dele, me fazendo encostar no seu ombro.
Não tenho palavras para definir o que o Brian tem sido pra mim. Nunca aconteceu nada além de beijos e amassos quentes, e tem o facto de eu o admirar por isso, a paciência e o respeito que tem tido comigo e meu filho. E não é que eu não queira dar o "grande" passo, é que eu não quero que a nossa primeira vez, seja meio sei lá, com medo do meu leite ficar pingando nele e essas coisas, eu quero estar segura. Estou certa que aconteceram várias mudanças no meu corpo, mas nada que um tempo de academia não esteja resolvendo. Me sinto gorda e ele vive dizendo que eu estou gostosa. Resolvi não levar em conta as opiniões dele, ele deve ta muito apreensivo pra me comer, porque ele fala coisas que eu não vejo em mim:-).
Eu tenho medo que um dia ele canse de mim, de ficar esperando. E nem quero ficar pensando no que ele faz quando está longe de mim, porque em hipótese alguma eu vou acredita que ele ta sem sexo esse todo tempo.
Ham, o Alan tem sido um pai exemplar sim (até agora), apesar das brigas que ele vem promovendo.
-que anel é esse?- pergunta ele me analisando.
-Não te interessa.- respondo pegando meu filho do colo dele.
- me da sua mão? Não dou, mas me assusto quando ele a puxa com força.
-você tá noiva, namorando ou quê?
- nos estamos namorando e daí?
- e dai o que? você ainda é minha ESPOSA porra.
-diz pro seu amantezinho de merda que eu Não quero ele perto do meu filho.
- o filho não é só seu! É nunca que vou me afastar dele só porque você entendeu que quer.
Ele me olha por um momento com seus olhos cheio de água.
-você já deu pra ele? É isso!só pode.- diz murmurando as últimas palavras.
Me calo. Não me dou o trabalho de desmentir porque a verdade é que eu quero que ele acredite nisso.Na segunda semana após o nascimento do Leinad, pais dele vieram ver o neto. E a Caroline a mãe dele, tentava a todo momento me convencer a voltar com o Alan, disse que tem notado uma mudança considerável nele, que ele ta arrependido e eu tinha que pensar na minha família, que eu tinha que pensar no meu filho. Mas preferi não os considerar porque agora que eu finalmente estou dando um rumo na minha vida nada vai me fazer voltar atrás.
Continua. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores para recordar
ChickLitO que fazer após uma traição?nao!muitas traições? Era isso que eu me perguntava. Deixar passar e viver insegura mas ao lado do meu grande amor..ou por fim a essa relação que cada vez mais acaba comigo e pensar num jeito de recomeçar sem ele!!Sem el...