Lucy Heartfilia

105 5 0
                                    

-Oi, chamo-me Lucy Heartfilia tenho cabelos loiros, olhos catanhos achocolatados , e um corpo de dar inveja! Amo ver anime, ler manga, e especialmente escrever romances !Eu tenho que ser uma filha muito exemplar para meu pai , por isso é que quero ir para Fairy tail para ser o que eu sou e nao o que o meu pai quer !Pois eu amo festas e essas cenas assim apesar de nunca ter ido a muitas.....e tb tenho sempre uma boa resposta para aqueles(as) engraçadinhos se é que me entendem .Apos fazer 17 anos pedi ao meu pai Jude Heartfilia para ir para o colegio Fairy tail.Por incrivel que pareça ele me deixou ir !Fiquei muito contente pois foi la que minha mae estudou (minha mae morreu quando eu tinha 5 anos e custa-me um pouco a falar da sua morte ) . Bem eu vivo numa mansao enorme em magnolia pois meu pai é um homem muito rico e cheio de negocios, por isso ele nao me da muita atençao....eu nao ligo para o dinheiro e entao foi ai que ele me deixou entrar no colegio com a condiçao de ele dar todos as semanas um "x" de dinheiro (x=uma quantidade de dinheiro, nesse caso mt grande ).
Amanha é o grande dia !! Estou tao ansiosa para conhecer novas pessoas e explorar o colegio !Bem é menhor começar a fazer as malas....





-Espero que tenham gostado da minha fanfic....ainda é o primeiro capitulo por isso nao esperem muito!!vou tentar por o proximo o mais rapido possivel💝

Colégio Fairy Tail Onde histórias criam vida. Descubra agora