Lisanna?

93 4 0
                                    

****NATSU ON****
Eu admito que estou muito distraido hoje na aula de historia, esta a ser uma seca.....nao sou o unico distraido, pois o Gray esta dormindo, e o Gajeel...bem ele ja pegou no sono des que entrou na aula e tambem tem uns quantos na sala com cara de quem nao dormiu a noite toda.A Luce é que ta me supreendendo...ela costuma ficar atenta nas aulas, mas ela esta com uma cara muito pensativa....que sera que se passa naquela cabeça?!........

Natsu- Yo, Luce....tas me ouvindo?!- disse baixinho para o professor nao ouvir.

Lucy- sim...persisas de algo-disse ela tambem baixinho sem virar o rosto para mim.

Natsu-Nao...nao persiso de nada mas ta td bem contigo?tas meio triste.

Lucy- Eu tou bem nao te preocupes so estou pensando em umas coisas.....-disse ela ainda olhando para a janela.

Natsu-Han...ok.

Depois disso peguei no sono como quase a sala toda fazia disfarsadamente.

****LUCY ON****
A aula tava mesmo uma seca-pensei enquanto ouvia o Natsu resonar.......Bem ja se passaram 2 semanas desde que vim para o colegio Fairy Tail, nesas duas semanas eu o Natsu, Gray, Gajeel, Jellal, Juvia, Erza,e a Levi, nos tronamos grandes amigos somos como um grupo inseparavel kkkk.(Sim eu conheci o namorado da Erza a poucos dias! Eles formam um casal mtmt fofo!!Apesar de eu nao o ver todos os dias ele parece ser boa pessoa.)Estou tambem um pouco preocupada com o meu pai...ele foi viajar e ja se passaram essas duas semanas, e nem um telefonema...mas axo ke ele esta bem......penso eu.
Olhei de novo para a janela e vi um carro verde parado a frwnte da escola, conseguia ver 3 pessoas de cabelo branco saindo do carro....branco....sim cabelo branco kkk .

Finalmente a aula tinha acabado e eu e o "meu grupo inseparavel" fomos para o refeitorio almoçar.Sentamo-nos numa mesa e eu senteime ao lando do Natsu(era o unico lugar vago).

Lucy-Seus comiloes!! Nem esperaram por mim!!-disse com uma cara meio triste.

Gray-Desculpa ai Lucy...é ke eu to morrendo de fome-disse ele com um sorriso, e de seguida comeeu a sua tarte.

Lucy-Nao fas mal tb eu tava brincando-disse com um sorriso.

Todos estavam rindo e comendo, comversando tambem, mas o Natsu como sempre mexendo nos meus cabelos.....as meninas olhavam pra mim com uma cara maliciosa, mas eu simplesmente nao ignorei fazendo a mesma cara para elas pois o Gajeel estava a lado da Levy e o Gray tava olhando a Juvia, fazendo elas pararem com as caras e corando kkk.
Estava preste a comer o morando do meu bolo de morango...kando sinto-me observada.........sim era a Erza ela estava com os olhos briantes e com baba na boca olhando pra mim.

Lucy-Keres um pouco Erza ?!-disse eu con uma cara feliz.

Erza-SIM!-disse ela com os olhos briando.

Ela comeu quase o meu bolo todo.....entao eu disse pra ella ficar com ele e ela aceitou....resumindo eu comi uma simples sandes com queijo.

Gajeel-Persiso ir falar com o direror...txao pessoal.

Levy-O ke tu aprontanste dessa vez?-perguntou ela e nos tambem estavamos curiisos olhamos para ele.

Gajeel- Eu bati de ombro contra um rapas sem querer e ele caiu pelas escadas.....

Comessamos a rir e ele a Erza e a Levi foram embora...a Erza tinha que resolver umas coisas como delegada de turma e a Levi acompanhou o Gajeel.

Lucy- Bem eu vou a biblioteca, persiso entregar estes livros, txao.

Juvia-Juvia vai contigo.-disse ela com um sorriso.

Lucy-Nao persisa!Eu vou bem sozinha disse com uma cara maliciosa.Pois os dois iam ficar sozinhos, e la fiz a Juvia corar claro kkkk.

Natsu-Eu vou contigo Luce!!-disse ele com um sorriso que eu adoro.

Lucy-Tabem....txao Gray e Juvia.

Juvia e Gray-Txao!

****NATSU ON****
Enquanto iamos para a biblioteca eu fiquei comversando com a Luce.Sim eu gosto muiti de fakar com ela mesmo muito...
Quando saimos da biblioteca voltamos a falar e a "brincar"(tireilhe novamente o laço do uniforme, mas ela acabou pr pegar ele).
Estavamos a ir para o refeitorio mas alguem me abraça por tras e penso.....Nao nao pode ser ela....

Nat-kun!!!!

Natsu-Ooii Lisanna..-disse fazendo um sorriso meio torto...

A lisanna e uma amiga de imfansia eu gosto dela como amiga mas ela nao, ela sente um sentimento muito mais forte mas eu nao sinto isso por ela...ja tentei falar isso com ela mas ela muda de assunto.....e pior fica se metendo na minha vida....

Lisanna-Nat-kun tive tantas soudades!!!

Natsu-Eh..eh....como correu as tuas ferias com teus irmaos?!
..-disse eu com o mesmo sorriso torto.

Lucy-Oi chamo-me Lucy prazer.-disse ela com um sorriso.

Lisanna-Oi....sou Lisanna....-disse ela olhando a Lucy de cima a baixo.....pronto a Lucy agora vai ser a "vitima dela"....ela nao me pode ver com outras garotas...e eu sou so amiga da lisanna, a lisanna nao tem esse direito, direito de se meter na minha vida.Meus pensamentos foram enterrompidos por:

Lisanna-Eu sou a namorada do Nat-kun!!-disse ela me abraçando.

Natsu- KEEE?"?È mentira !! Lisanna nao inventes coisa !!Lucy acredita em mim.- eu propio nao sabia porque tava tao aflito....mas nao queria que a Lucy pensasse de maneira alguma que eramos namorados""

Lucy- Ata ...parabens!Eu nao sabia !-disse ela com um sorriso falso para a lisanna .

Natsu-Nao é nada disso!!!!Hey Lucy!!!- disse me soltando da lisana....

Lucy-Tenho que ir ate mais logo Natsu!-disse ela acenando com um sorriso meio torto.

Eu ia atras dela mas a lisanna me agarrou de novo........nao quero que a Lucy pense isso de mim e da Lisanna!!!

****LUCY ON****
Quando a tal de Lisanna disse que era namorada do Natsu, parecia que eu tinha levado uma facada no coraçao....nao sei por que mas aquilo magoou um pouco, logo vou falar com as meninas....elas vao me entender.....espero eu.


Oi!O capitulo ficou pequeno.....estava sem ideias entao vou tentar postar o proximo amanha ou depois.
Espero que tenham gostado!!!💟

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Colégio Fairy Tail Onde histórias criam vida. Descubra agora