Amigos? Sim!

87 3 1
                                    

****NATSU ON****
Apos termos dito "TU" ao mesmo tempo o professor disse logo:

Professor: Bem menina Lucy, ja que conheces tao bem o Natsu- disse ele com um tom de ironia. Podes ir te sentar como ja tinha referido.

Lucy- Ms eu..nao...esquece.

Quando ela caminhava na minha direçao como o professor tinha dito, olhava para ela com uma cara de curiosa ate se ela se sentar.
Que seca....temos 3 aulas de matematica com esse professor, e de seguida almoço- pensei.Peguei no sono.
Quando acordei faltava 20 min para sair-pensei enquanto olhava o relogio grande na parede.
Entao comecei a cutucar a garota que se sentava na minha frente(Lucy), ms a mesma me ignorava.....e entao nao parei de a cutucar.......

****LUCY ON****
A aula estava a ser uma seca....bem aula de matematica nao podia ser divertida ms emfim prestei o maximo de atençao que pude, ate que alguem me cutuca nas costas....
Olhei do canto do olho e avistei um cabelo rosa, e entao ignorei-o completamente.

Professor: Tenho que atender um telefonema, ja volto- disse ele saindo da sala.Ai todo o kundo começou a comversar e alguem me cutuca novamente....

Lucy- O que vc quer?- disse com uma cara de cansasso....quando o olhei entao persebi que os seus olhos onix combinava mt bem com os seus cabelos rosa,......... e ele era um gato....QUE PENSAMENTOS SAO ESSSES LUCY!!!- pensei.

Natsu: Bem eu so queria me apresentar! Natsu, sou Natu Dragneel- disse ele com uma cara mt feliz e com um sorriso lindo, sim aquelo sorriso era lindo.

Lucy- Sou Lucy como ja deves saber.....

Natsu- Claro! Espero que possamos ser amigos!- disse ele novamente com um sorriso lindo.

Lucy-Ta....axo que sim...-disse com um sorriso de lado.

Ai o professor entra e diz que tem de sair, por um motivo mt importamte e fomos saindo devagar, pois ainda faltava 15 min para o almoço. Enquanto saia da sala tinha as meninas me esperando na porta juntamente com o Natsu e os 2 garotos de à pouco.

.....-Oi! Sou o Gray- disse um garoto de cabelos azuis quase pretos so de boxers e com um sorriso no rosto...

Juvia- Gray-sama as suas roupas......-disse ela com as roupas do garoto nas maos.

....-Prazer.......sou Gajeel.-disse um garoto, quer dizer um garotao moreno de cabelos pretos espigados e longos .

Lucy- prazer, sou Lucy- disse com um sorriso amigavel.

Enquanto andavamos para o refeitorio os rapazes brihavam um pouco atras por um motivo estupido....

Gray-Eu ja disse ke nao tive culpa de tirar a roupa seu foguinho!- disse ele gritando.

Natsu-Hahaha !! Cala a boca gelinho!!-disse tambem gritando.

Gajeel-Se vao brigar eu tambem quero!!- disse ele tambem gritando!

Erza- CALADOS-disse ela co. Uma aura negra em sua volta que me deu medo, mt medo...

E eles começaram a se abraçar com medo dela, ms logo eles se juntaram a nos na gargalhada.Eles eram muito divertidos que bom, que sorte tive eu .

****LEVY ON****
Enquanto nos sentavamos para comer numa mesa no refeitorio, a Lu-cham estava a pensar em algo, enquanto o Natsu brincava com seus cabelos e entao dessidi enteromper eses pensamentos perguntando:

Levy:Hey lu-chan, qual e seu sobrenome?-ao dizer isso ela ficou com uma cara um pouco surpresa e senti-me um pouco mal...

****NATSU ON****

Colégio Fairy Tail Onde histórias criam vida. Descubra agora