Nos conhecendo melhor

62 3 0
                                    

****LUCY ON****

Erza-Entao Lucy, tamos esperando-disse ela enquanto saia do banheiro....

Juvia-É isso mesmo, nos explica-disse ela fazendo bico.

Lucy-Ms EU JA EXPLIKEI 4 VEZES!!-disse com um tom de voz um pouco alto, com o rosto a arder um pouco.

Levy-Tu disseste ke o Natsu foi comtigo a biblioteca, e kis te levar ao teu karto, ai ele te tira o laço do uniforme e fica falando que tem o teu cheiro.....so isso mesmo?!.....

Lucy-sim!! Pela milesima ves.....vcs acreditam em mim ne?! Foi so isso-disse sentada no chao do quarto com a toalha na cabeça fazendo bico.

Meninas-ta ajente acredita, disseram me abraçando por causa da fodura do meu "biquinho" !

Lucy-yei!!-disse baixinho com um sorriso.
Pois, pois agora sou eu que fasso as pergumtas!!

Levy-como assim?!?!?

Lucy- entao menina Levy ke se passa entre ti e o Gajeel?-disse eu com a voz maliciosa,e as meninas a olharam da mesmo forma.

Erza-É isso ai, e entao Levy!-disse sorrindo.

Levy estava tao vermelha como um pimento, ela so queria emfiar a cara num buraco!

Levy-e..eu...e..o.ga...jeel..nada..somos ..so amigos-disse gaguejando.

Continuamos a olhando ate ela dizer:

Levy-pronto!!eu gosto do gajeel!ms por favor nao digam a ninguem-disse ela implorando.

Erza-Hooo, tao kawaii!!!claro que nao dizemos nada a ninguem, ne meninas?!

Eu e Juvia-claro!!

Juvia- Juvia nao tem medo de dizer que ama o Gray-sama!!!!-disse ela com os coraçoes nos olhos.

Levy-claro, nos sabemos disso, tu amas o Gray e ja reparei ke ele te olha de uma maneira ui ui!-disse ela rindo deixando a Juvia nas nuvens.

Lucy-é mesmo eu ate reparei nisso!!-disse com um sorriso.Por acasa viase ke gray gostava da Juvia, ele nao sabia disfarçar....kkk
E tu Erza nao tem ninguem que tu GOSTES?-disse gostes com um tom malicioso.

Erza-Te...tem..o Jellal!!-disse ela corada um pouco....fiqui surprese por ela dizer assim tao facil.

Levy-É vcs ja namoram a uns bons meses!

Erza-sim!disse ela contente.Bem mas vamos dormir que a Juvia ja pegou o sono mais rapido que nos.

****QUEBRA DE TEMPO****
As meninas foram dormir tanto como os rapazes nos seus respetivos dormitorios,mas antes de os rapazes dormirem teve uma pequena discuçao como normal.
No dia seguinte, todos se encontraram perto da sala de aula,comversaram muito,e quando o professor entrou na sala com os alunos, todos se calaram.Passou-se a manha rapida!Finalmente ora de almoço!

****NATSU ON****

Depois das aulas chatas de manha, comecei a emplicar com a Lucy ,lhe mostrando o seu laço de ontem, fazendo ela corar.Ela correu atraz de mim e nos afastamos dos outros, afastamonos tanto que ja estavamos perto do portao da escola!

Lucy-me devolve!!va la Natsu ja to cansada!

Natsu-Se ker tem que vir buscar-disse parando e levantando o braço um pouco, pois para ela nao persisava levantar muito.

Lucy-Ta peguei-estava distraido olhando ela pegar o laço quando ela mesma o comseguiu alcansar.

Natsu-Parabens! Finalmente o pesgaste!kkk

Ela ficou resmungando um pouco mas nao ouvi quase nada do que dizia, tava tao distraido olhando pra seus cabelos loiros.Quando ia tocalos Lucy simplesmente tropeçou.

Natsu-LUCE-disse agarando os seu braço, mas foi em vao, fui com ela para o chao ficando encima dela, com a cabeça num lugar muito fofo.....hum..pera..

Lucy-ai ai...que dor...e ai Natsu em ves de me ajudar ainda fax peso....ai-foi ai ke ela reparou que eu tava com a cabeça esfiada no meio dos seus peitos!

Lucy-KYAAA-Ela deu-me tipo um tapa ns como ms eu me levantei rapido!

Natsu-ai desculpa ai......estendi a mao a ela ainda corado,e ela....bem parecia um pimento kkk.

Ela aceitou a minha ajuda pos o tal laço ke eu tinha "roubado"
E comemos ali mesmo perto de um sakura limda.Comversamos imenso deixando a hora passar rapido e nos conhecemos melhor.

Lucy-é isso msmo...á e o meu nome é lucY nao LucE...

Natsu-á mas eu gosto de te chamar assim-dise fazendo bico.

Lucy-tabom...tabom..-e fomos andando para o refeitorio.

****QUEBRA DE TEMPO****
Quando o Natsu e a Lucy chegarm ao refeitorio, fizeram varias perguntas do tipo-"onde estiveram""que fizeram""porque o fizeram"...e eles explicaram.....ai chegou as aulas de novo, foram para as aulas de educaçao fisica e de historia e foram para seus quartos.

****LUCY ON****
Enquanto estava na minha cama tentando dormir(ouvir a Erza resonar nao deixa ninguem dormir )fiquei pensando no Natsu, aquela ameba parecia ate ser boa pessoa....aquele caxecol que ele usa sempre....nem eu sabia que tinha um significado tao importante para ele....(foi o pai quando morreu ficou so com ele de recordaçao, por isso nunca o tira)....bem afinal nos nos conhecemos melhor hj kkkk.E entao peguei num sono profundo
Pensando na ameba.

Oi, o capitulo foi pequeno, mas vou tentar fazer o proximo maior!💟

Colégio Fairy Tail Onde histórias criam vida. Descubra agora